Beleza, sedução, persuasão, furtividade, graça e magia… isso é Glamoury.

Antes de qualquer coisa, Glamoury é uma técnica cuja função é alterar a forma física de um indivíduo ilusoriamente. A pessoa pode tornar-se mais atraente ou menos atraente, pode parecer-se com alguém, parecer diferente ou simplesmente passar despercebidamente por algum lugar. Qual a utilidade dessa técnica? Tem muita utilidade[bb], depende só de você encontrar uma oportunidade para usá-la. Um exemplo prático na própria natureza é a mimetização, onde um animal mistura-se ao ambiente a fim de sumir das vistas do predador ou um predador some das vistas de sua próxima presa: os leões somem nas folhas amareladas do safári esperando para atacar as zebras,  as borboletas somem entre as flores e árvores para despistar caçadores e por aí vai. Viu só? Temos infinitas oportunidades para usar o Glamoury.

glamoury - magia de glamoury rosea bellator

Por ser uma técnica ilusória, o Glamoury precisa de muita experiência com visualização, foco, concentração, direcionamento de energia, controle da própria mente e emoções. É necessário treinar essas habilidades senão realmente não terá qualquer efeito seus feitiços (e vai parecer que Glamoury é coisa de filme!)

Algumas dicas de como treinar antes de tentar usar Glamoury

– Medite sempre que puder, é um excelente exercício para a mente e o corpo.

– Meditação guiada é ótima, tente visualizar tudo que seu guia lhe disser: seja cenário, sejam personagens, sejam animais, etc. Este tipo de meditação é boa para a criatividade, qualidade essencial para a bruxaria.

– Aprenda a concentrar-se e desligar sua mente do mundo. Treine isso com a vela. Acenda-a e fique paralisado olhando-a, sentindo-se a própria chama, dançando com ela, sabendo para onde ela vai em seguida. Treine sempre que puder, pelo menos umas 2x por semana.

– Foco? Dite metas para si mesmo, exemplo: hoje focarei na minha tarefa por 1 hora seguida. Temos foco quando fazemos algo sem interrupção. Uma hora é muito pouco para focar quando se trata de magia. Treine seu foco no trabalho: tente fazer algo no computador sem abrir o Facebook ou qualquer outra coisa que te tire da linha.

– Como controlar a mente e nossas emoções? Se você é do tipo altamente explosivo ou extremamente emocional procure antes de tudo alguma atividade relaxante como yoga, caminhadas ou mesmo um psicólogo se a situação estiver muito feia. Caso não seja um caso grave, controlar as emoções e a mente não é lá tão fácil, mas não é impossível: comece assistindo filmes que normalmente você não assistiria como terror (tente não virar o rosto com medo ou ficar pensando no filme a noite) ou filme romântico/drama (tente não chorar ou não xingar o filme caso seja muito chato haha!). Outra forma de treinar suas emoções é freá-las quando estiver em alguma conversa que esteja beirando a discussão: faça de tudo para não xingar a pessoa, não permita-se querer humilhar, ou elevar a voz (principalmente esta última).

– Aprenda a apenas sentir sem querer explicar tudo. Feche os olhos e vá percebendo as energias ao seu redor, desde seus cristais, às árvores na praça, e os elementos. (Veja nesse artigo: Exercícios para Desenvolver Contato com os Elementos).

Feitiço de Jovialidade usando Glamoury e o Espelho Mágico

Como não poderia faltar, vamos ver um feitiço de Glamoury que podemos chamar de nível iniciante (se você quiser algo avançado terá que treinar muito antes). Antes que me perguntem: não, este feitiço de Glamoury não é do filme Jovens Bruxas!

Você vai precisar de:

– Caldeirão
– uma colher de sopa de Artemísia
– pétalas de uma rosa vermelha
– raspas de 1 laranja
– incenso de maçã
– seu espelho mágico
-Um jarro com água suficiente para encher metade do caldeirão
– pano escuro para cobrir o espelho enquanto você não usa

É necessário que esteja em dia de lua Cheia e que seja possível ver a lua no céu, não importa o horário ou o dia da semana.

Como fazer:

Certifique-se de ninguém quebrará sua atenção. Concentração é essencial para o  Glamoury.

Acenda o incenso de maçã e prepare o local. Encha tudo com a sua energia, com a força da jovialidade que só a maçã (símbolo da eternidade) pode trazer. Deixe-o queimando em algum local onde seja conveniente.

Coloque a artemísia, as pétalas e as raspas de laranja dentro do caldeirão. Pegue o espelho e faça-o ver a lua por alguns minutos, aproveite esse tempo para já ir preparando sua mente. Foque somente no feitiço, esqueça o mundo lá fora. Agora cubra o espelho com algum pano escuro e deixe-o ao lado do caldeirão.

Ateie fogo dentro do caldeirão. Passe as mãos suavemente sobre a fumaça que se forma e concentre-se. Feche os olhos se necessário. Respire suavemente. Pegue o espelho, retire o pano escuro e veja seu reflexo. Foque no seu reflexo. Sente-se de uma forma que não vá se mexer por um bom tempo. Não tenha pressa. Olhe nos olhos do seu reflexo, diga como quer se ser, como quer estar aos olhos dos outros. Veja-se tornando mais jovial, mais alegre, mas… carismático. Não se importe se o fogo no caldeirão apagou ou se ainda está queimando, apenas foque no reflexo e respire suavemente.

Assim que estiver satisfeito, afaste devagar o espelho e cubra-o novamente. Pegue o jarro e despeje a água no caldeirão até que cubra-o pela metade. Deixe seu caldeirão repousar até a lua minguante e então jogue a água fora.

Quando fazer: Faça quando desejar ou quando sentir-se depressivo, ou ainda naqueles dias que ficamos nos achando a pessoa mais horrível do mundo.

Importante esclarecer: quando digo para você dizer ao reflexo como quer ser visto estou dizendo que aqui você estará criando seu próprio encantamento. Cada pessoa faz seu encantamento, – uns preferem rimado outros querem apenas que seja efetivo como um mantra – cabe apenas a você escolher como quer, como sua mente associa melhor, a facilidade para você na hora da memorização. Isso serve não somente para o Glamoury, mas para a magia em geral. Importante esclarecer também que se houver algum encantamento na magia descrita (seja ela qual for) você pode usar sim, desde que faça sentido para você ou que condiga com o que você quer realizar, caso contrário, não use e crie seu próprio encantamento.

Vale a pena dedicar-se a aprender o Glamoury!

Bons feitiços!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros artigos? Clique nos links abaixo:

12 COMENTÁRIOS

  1. Meus deuses esse blog é simplesmente perfeito. Aprendo bastante, parabéns rosea.
    Você conhece algum feitiço para curar depressão? Desculpa se a pergunta foi besta mas é que faz muito tempo que sofro com isso por causa de uma calúnia em público…. pelo amor dos deuses rosea me ajuda.
    Se quiser me falar algo por e-mail ta ai ickaro_kinho@hotmail.com

    • Ickaro, curar a depressão com feitiço não… o feitiço poderá auxiliar.
      Isso poderia ser feito com o auxilio de alguma divindade em rituais.
      Chame seu deus ou deusa e peça orientação. Será mostrado a você, mas não esqueça que coisas assim precisam ser feitas mais de uma vez. <3

      • Rosea sou iniciante e ainda não escolhi algum deus ou deusa pra adorar, foi só uma expressão.
        1 – vc poderia me indicar algum deus ou deusa para me ajudar (claro que vou pesquisar antes sobre o mesmo)???
        2 – vc teria algum ritual passa a passo para me indicar??
        Desculpa pelas perguntas bestas, é que tenho medo de errar e quero mt me livrar disso, pois no meu caso foi depressão severa… necessito urgentemente. Bjos.

  2. Rosea esse feitiço é de autoria sua né? poderia utilizá-lo em um artigo para um blog que estou escrevendo? só o feitiço, eu cito a fonte e o seu site …posso?

  3. Eu adollo esse feitiço Roseaaaaaaaaa :3
    é um dos meus favoritos….Eu fiz uma outra versão desse e meu amor não parou de ser carinhoso,de me olhar e me cantar com fineza :3…. na proxima lua cheia eu vou fazer esta versão que vc esta compartindo com a galera do seu site.Obrigada amiga.Bjus

  4. Rosea, vocé é definitivamente um ser da Deusa, Adoro suas orações, rituais e afins, Sou mais que iniciante nos caminhos da Deusa e é ótimo encontrar um cantinho onde nos sentimos tão livres pra nos expressar onde estamos em contato com tanta informação e harmonia, Sou muito jovem, porém sei reconhecer aonde me sinto bem e o que quero seguir e seu site tem mais que ajudado nesse ponto, muito obrigada querida e Abençoada Seja! 🙂

    • Morgana, obrigada pelo carinho! 😀
      Fico feliz por saber que o blog tem ajudado você e aproveito para convidá-la a deixar sugestões para melhoramentos e artigos!
      Seja sempre bem-vinda!
      Beijokitas!
      Abençoada Seja!
      Rosea Bellator

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here