Maldições, aquelas frases feitas, bruxas horrorosas, trovões e… cinema. Maldições existem sim, mas não são feitas dessa forma mirabolante.
Maldições acontecem quando você xinga a si mesmo sem parar “Ah, como eu sou pobre miserável!”, “Minha vida é uma merda!”. As maldições acontecem quando você mal-diz as coisas. Quem nunca viu uma mãe xingar o filho de peste? É, pois é… só piora a coisa. Não estou dizendo que uma mãe não se aborreça, claro que sim, mas xingar o filho de peste… bem, como diria minha mãe: “Quanto mais chama a peste, mais ela vem!”.
Ah sim, as maldições também vêm através da inveja, da raiva, do rancor, do desejo de destruir alguém. Como sabemos, isso acontece com muita frequência. Evite também fazer inimigos, não há nada pior do que esses sentimentos. Esses sentimentos podem ficar impregnados, por exemplo, num imóvel. Para isto bastam feitiços e rituais de banimento e purificação.
Claro, também tem os famosos ataques astrais, ataques por magia, MAS, acredite, não é lá tão frequente assim não! Para fazer um ataque mágico a pessoa precisa de mutia força e conhecimento! Mesmo que ela pague alguém, não será nem um pouco barato e por não estar carregado com o ódio da outra, muitas vezes não tem o efeito desejado (E ainda é capaz de voltar tudo pra quem “encomendou”!).
Quanto a espíritos, bem, aí já não é maldição, mas outro assunto. Espíritos podem ficar presos em locais por diversos motivos, procure um espírita, um médium ou alguém que saiba de fato lidar com isso e que possa ir na sua casa. Mas não já chegue achando que esta é sua situação, acredite, se tiver espíritos na sua casa, você não vai ter dúvidas.

As maldições são muito vistas em filmes, como O Grito, onde há uma morte violenta e ficam os sentimentos de ódio. Isso acontece sim, mas não da forma retratada hihi! É só um filme pode relaxar! Cena do fime: Ju-On.
Como livrar-se das maldições
Muitas vezes nem sabemos de onde veio a uruca, principalmente se você for uma pessoa honesta e cheia e brilho… aí os invejosos caem matando mesmo. Isso, inclusive é um dos motivos que muita gente não entende e diz: “Sou honesto, me esforço e minha vida não vai pra frente! E agora? Deus não gosta de mim? O que eu fiz? ” Sim, Deus e todos os Deuses amam você, mas você vai ter que aprender a se defender.
Existem muitas formas de fazer isso, mas mostrarei as mais comuns.
Benzer-se
Não é coisa de “macumba” nem coisa de “crente”. Essa é uma das melhores formas de tirar a uruca de você. Normalmente a benzedeira(o) usa ramos de ervas, óleos e orações.
Feitiços e Rituais de Banimento
Você pode olhar aqui: “Feitiços para Banimento“, onde descrevo diversos feitiços de banimento para inveja, energia negativa entre outros.
Tem contra ataque mágico aqui: Livrando-se das Dores e Feitiços do Mal
Orações
Não tem uma oração específica, nem as “palavras certas”. Ore ao seu deus ou deusa e peça que remova toda energia ruim, toda negatividade, que removam maldições e tudo que atrapalhar seu caminho e evolução. Repetir blá blá blá nunca ajudou ninguém. Então sem enrolação. Aqui tem um detalhe: nunca esqueça de agradecer, de fazer suas oferendas, pois muitos não tem suas orações atendidas e depois ficam se queixando. Quem gosta de ingratos? Nem os deuses gostam.
Manter a Boca Fechada
1 – É, se o povo sabe da sua vida e o fica invejando é porque você abriu a boca e contou para alguém sobre seus sonhos. Sonhos são frágeis, em algumas pessoas, frágeis demais! Cuidado, não os desproteja. Muitas vezes seu “amigo” é o maior invejoso da história OU é ele quem espalha a sua vida por aí.
2 – Para de se xingar, de se diminuir por qualquer coisa. Sente-se mal? Depressivo? Vá ao psicólogo, pare de postar no Facebook. O filho anda um porre? Dê algo para ele fazer, ponha na creche, eduque. Xingar é que não vai resolver.
3 – Vai ficar mesmo fazendo fofoca do próprio relacionamento? Acho que não preciso nem falar muito… imagina o quão feliz ficam os invejosos ao saberem que seu relacionamento está uma droga?
E por fim… Um pequeno feitiço bem conhecido para aqueles que vivem em locais cheio de gente negativa, estresse, que ouviu ou viu maldades.
Coloque um punhadinho de açúcar nas mãos e vá até a janela. Peça para o universo adoçar sua vida, para que carregue as energias negativas em você ao vento e que as transforme em doçura na vida das pessoas. Sopre o açúcar em mãos e visualize sua energia ser renovada.
O feitiço é simples e é aconselhável para o dia a dia somente.
E é isso pessoal!
Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Maria Isabel
25 de novembro de 2018 às 1:12 PMNo início de 2018 comecei a cvs com menino que meche com ocultismo. E um dia fiquei gripada e então ele fez uma oração lá e 1 minuto depois melhorei. Porém não quis continua cvs com ele pois eu estava indo contra minha religião. Mas logo depois minha mãe adoeceu e cheguei a falar com ele e depois de algum tempo com a minha mãe doente ela faleceu. Agora eu estou aflita pois estou achando que essa tenha sido uma consequência dele ter feito eu melhorar. Pfv tem como me fala se pode ser ou entra em contato comigo? Pfv, obrigada
Julia Talita P. N. Cruz
16 de agosto de 2018 às 2:30 PMOlá!
Trabalhei por 5 anos cuidando da avó do meu marido que sofre de problemas mentais, mas isso começou me fazer mal. Quando eu quis sair, a tia dele não aceitou bem a notícia é falou o seguinte “ você vai se arrepender, você não vai conseguir emprego em lugar nenhum”.
Estou desesperada, procurando emprego há 5 meses e nada. Já entreguei mais de 150 currículos e fiz uma série de entrevistas, e não consigo emprego.
O que eu faço? 😭
Rosea Bellator
19 de agosto de 2018 às 4:24 PMJulia, que triste…
bom, comece quebrando essa energia, e depois busque feitiços de prosperidade!
“Quero Aprender bruxaria, Quero Ser Bruxo, Como Faço?” – Oficina das Bruxas
1 de junho de 2018 às 2:23 AM[…] Maldição existe? Sim, maldições existem, mas não é bem como você está […]
Bárbara
7 de fevereiro de 2018 às 12:58 AMOlá, minha mãe recebeu um presente, já faz algum tempo, um espelho de feng shui de alguém não muito confiável, que faz rituais e roga pragas, e eu sinto que isso está prejudicando muito a gente, eu estou orando, fortalecendo, e minha mãe não quer descartar o maldito espelho, o que eu faço ?!
Rosea Bellator
7 de fevereiro de 2018 às 6:30 PMfaz um ritual de quebra feitiço, tem aqui no blog.
Gessinara Xavier
3 de fevereiro de 2018 às 7:51 AMOlá fui ver as cartas, e li que alguem da minha familia vai morrer mas não é de doença medicinal é de algum mal que fizeram pra esta pessoa, entende, tem como desfazer mesmo não sabendo qual pessoa da familia é?
Rosea Bellator
5 de fevereiro de 2018 às 2:55 PMtem sim 🙂
Priscila
22 de setembro de 2017 às 8:22 PMUma pessoa ler sua mão pode se tornar uma maldição?? Eu vi alguns sinais no céu. Não sei oq significam. como por exemplo uma cruz com uma bolinha em cima, uma cara de assombrado… Entre outras coisas estranhas. Tem como voltar atrás dessas coisas estranhas que me aconteceu?? será que sou pactuada com algo do mau? ou são coisas da minha imaginação?? vi tb uma borboleta e um olho acho que é o famoso olho de Horus…
Rosea Bellator
27 de setembro de 2017 às 2:16 PMflor, se alguém leu sua mão… ela só leu. Não tem nada de maldição nisso.
Priscila
4 de outubro de 2017 às 12:28 AMMas posso acreditar no que foi dito?? Ou depende de minhas atitudes?
Thais da Luz
21 de abril de 2017 às 11:51 PMOlá, boa noite.
O feitiço do açúcar, posso fazer no trabalho? (escondidinho) Tem umas pessoas negativas, que me estressam todo dia. Não sei o que fazer para melhorar o ambiente de trabalho, sempre fico mal quando chego no trabalho, como se sugassem minha energia. :/
Estou amando seu site, muito bom.
Beijo de Luz, fique na paz!
Rosea Bellator
26 de abril de 2017 às 4:50 PMpode também 😀 <3
Maria
13 de fevereiro de 2017 às 8:28 PMParabéns pelo seu Blog. É bom encontrar alguém que expõe tranquilamente estes assuntos sempre controversos porque afinal tudo faz parte da vida. Apenas as fotos são um pouco “assustadoras”. Sou uma pessoa normal que acredita em Deus. Porém ao longo da minha vida já vi o que a maldade de certas pessoas pode fazer. Existem pessoas que são capazes de destruir a vida dos outros só porque isso lhes dá contentamento e diversão. Pior ainda é ter um azar com alguém rancoroso, vingativo e má língua pois essa criatura vai espalhar aos quatro ventos todo o veneno que puder contra a sua vítima. Infelizmente eu sei o que é ser vítima da maldade alheia. Manter a distância de pessoas que não gostam de nós é fundamental. Eu peço a Deus que afaste de mim as pessoas más. Mas às vezes caímos nas garras do mal sem estarmos à espera principalmente quando nos cruzamos com alguém que nos detesta e logo aproveita a ocasião para massacrar. Eu sei que a pergunta é ingénua mas vou perguntar na mesma: o que posso fazer para manter pessoas más longe de mim? Eu só quero ser feliz, viver em paz. Agradeço a paciência que teve ao ler estas linhas que para mim foram um desabafo que não me atreveria a expor noutro lugar. Que você tenha toda a Luz e todas as Graças que desejar.
Rosea Bellator
13 de fevereiro de 2017 às 10:47 PMMaria, faça banimentos! Só clicar na categoria BANIMENTOS <3
Maria
14 de fevereiro de 2017 às 6:19 PMVou ler a categoria mencionada. Agradeço do coração a sua amabilidade em responder à minha pergunta. Bem haja.
Fada
20 de março de 2016 às 10:39 AMOlá lindona!!! Amei seu blog… muito interessantes todos os conteúdos!!!
Minha dúvida é como neutralizar uma mãe de Santo que me prejudica a mais de 2 anos?
Não sou da Umbanda, sou católica não praticante, respeito todas as religiões, acredito muito na doutrina espírita, na Religião da Deusa e em fadas *–*
Já frequentei o terreiro dela, mas nunca me senti bem lá… frequentei pq ela é mãe do meu ex marido, uma das coisas que ela conseguiu foi destruir nosso casamento logo após o nascimento da nossa filha.
Não desejo o mal, já tive muita vontade de aprender a mandar tudo de volta, mas sei que não vale a pena, a única coisa que eu quero é neutralizar a influência dela.
Eu e o pai da minha filha reatamos, mas ela segue agindo, só que ela não bota a cara a tapa, como dizem, tudo que ela faz é armado, pelas costas e qdo estoura ela chora e diz que tudo que fez foi por excesso de zelo, que esse foi o único erro dela.
É uma situação bem complicada, ela manipula totalmente o pai da minha filha, ela fez com que ele se negasse a procurar auxilio médico em um determinado momento que nossa filha precisou.
Tudo pelo ego e necessidade de comandar e decidir a vida de todos.
Reatamos mas não moramos na mesma cidade, qdo ele quis se separar eu voltei com minha filha pra minha cidade.
Desculpa um comentário tão extenso, mas a única coisa que eu quero é ser feliz e ter paz junto a minha família, por isso desejo neutralizar essa pessoa.
Muito obrigadaa!!! Beijos no coração!!!
Rosea Bellator
29 de março de 2016 às 4:29 PMFada, neutralizar apenas será dificil …. Afinal, a pessoa é uma constante na sua vida.
O ideal seria fazer algo que mandasse tudo de volta, fazer um ritual de corte de energias, nunca mais ver essa mulher e fazer proteções 1x na semana.
Tem tudo isso no blog, só buscar com cuidado os quais você consegue fazer!
Dan
3 de agosto de 2015 às 2:12 AMObrigada 😉
Dan
2 de agosto de 2015 às 10:21 PMMe diga: no final, sobre o feitiço com açúcar, você diz pra usar apenas no “dia-a-dia”. O que quis dizer exatamente com isso? Implica que não poderei fazer a noite? Não ebtendi muito bem.
Obrigada. 😉
Rosea Bellator
3 de agosto de 2015 às 1:55 AMDan……… DIA A DIA significa algo que acontece NA ROTINA, NUM DIA COMUM, DIA QUALQUER.
😀
Dani
14 de julho de 2014 às 7:01 PMEssa é uma postagem antiga, mas acho que posso arriscar um comentário rs
Na minha família, parece estarem todos amaldiçoados. A partir da geração da minha avó, todos os filhos dela, passam pela mesma situação que causa sofrimento em todos eles. A mesma coisa acontecem com os netos. Eu ainda não passei pela situação, mas pelo q vi no tarot, acho q passarei. Isso parece uma maldição e uma antiga, talvez devesse tentar um feitiço forte, mas sou muito nova na magia pra tentar um.. O que você acha, rosea?
Rosea Bellator
15 de julho de 2014 às 2:35 PMOlá Dani!
Será mesmo que é maldição? Afinal, o que acontece?
Dani
15 de julho de 2014 às 9:55 PMTodos tem algo na família que causa infelicidade. Meus avós perderam quase metade dos filhos.. umas não casaram e isso traz sofrimento a elas, das três que casaram, duas tem filhos que só causam desgosto e com esses filhos acontecem o mesmo. A outra faleceu nova.
Pelo que li anteriormente, elas mesmas se amaldiçoam, tem pena de si mesmas e não se movem para mudar a própria situação e educaram mal os filhos.. mas três gerações podem ser afetadas por essa energia?
Angelo
13 de abril de 2014 às 3:50 PMOtimo artigo. Eu já imaginei que eu estava com “maldições” e com a ajuda desse artigo, me livrei dessas. Otimo artigo, continue assim com o blog!
Giovanna
12 de abril de 2014 às 11:32 PMAhhhh q pena kkkk ri horrores agora queria escolher meu nome mágico preciso de ajuda
Rosea Bellator
13 de abril de 2014 às 11:36 AMOi Giovanna!
Dá uma lida aqui https://oficinadasbruxas.com/nome-magico/
Não tenho como ajudar todas as pessoas que aparecem, desculpe rs
Mas nesse texto tem todas as dicas que precisar 😉
Giovanna
11 de abril de 2014 às 9:26 PMQ fofo flor uma pergunta inconveniente vc tem whatsapp? Kkkkk bjss são tantaa dúvidas xerooo
Rosea Bellator
11 de abril de 2014 às 10:44 PMkkkkk que os deuses me livrem disso!
Já não tenho pra nada, imagine com isso kkkkkk
maribel
8 de abril de 2014 às 5:17 PMadorei!!!!
Bizinha
8 de abril de 2014 às 11:17 AMFique tranquila, já estou bem encaminhada por suas palavras. Beijos e até breve com meu novo nome. <3
Rosea Bellator
8 de abril de 2014 às 11:18 AMEsperarei!
Bizinha
8 de abril de 2014 às 10:52 AMVi que você escolheu um nome para alguns de seus amigos. Você poderia me dar a honra de ser minha orientadora e me dar um nome de bruxa? Identifiquei-me muito com sua história até porque também sou libriana e passo por tudo o que você descreveu. Grata por sua ajuda e orientação, se possível. 😉
Rosea Bellator
8 de abril de 2014 às 10:58 AMOi Bizinha!
Menina, gostaria de poder ajudar todos que me pedem ajuda, mas essa ajuda custa-me muito tempo e energia… vou ficar devendo essa, mas tenho certeza que conseguirá uma ajuda através de tudo que exemplifiquei aqui 😉 Até!
Bizinha
8 de abril de 2014 às 10:42 AMObrigada minha linda!!!
Bizinha
8 de abril de 2014 às 10:25 AMAmei seu blog. Senti-me ainda mais inclinada a me tornar uma bruxa, pois tenho o que acredito ser o principal pré-requisito: vontade de aprender. Queria saber como escolher um nome de bruxa e quando escolhê-lo. Beijos iluminados
Rosea Bellator
8 de abril de 2014 às 10:34 AMBizinha, dá uma olhada aqui: https://oficinadasbruxas.com/nome-magico/
😉
Bons ventos na sua jornada!