Você sabia que as sextas-feiras são o dia de Vênus?

Sim, o planeta da beleza, do amor, da harmonia! Que tal usar sua energia para a magia?

Ah, saiba um pouco mais sobre o planeta Vênus, dá uma lida nesse artigo: “Tabela de Correspondências (Pt.4) – Os Planetas“.

Imagem obtida pelo radar da NASA da superfície de Vénus, centrada à longitude 180° Leste. NASA/Wiki.
Imagem obtida pelo radar da NASA da superfície de Vénus, centrada à longitude 180° Leste. NASA/Wiki.

Importante: Todos os banhos abaixo deverão ser feitos à noite, em qualquer sexta-feira. Não esqueça de invocar as forças de Vênus desde a colheita/compra, preparação e o momento do banho.

Beleza

Não tem como falar de beleza e não falar de flores, tem? Então, pro seu banho de beleza, que promete ao longo funcionar como rituais de glamoury, melhorando sua aparência sutilmente, anote aí: as pétalas de 2 rosas vermelhas, as pétalas de  1 flor branca (como margarida ou lírio), 2 pedaços de canela em pau pequenos, 2 gotas de seu perfume favorito (não é um gostosinho, é o FAVORITO. Se você tem 2 favoritos, escolha somente 1) e 2 colheres de mel. Coloque de 2 a 3 litros de água para ferver. Quando começar a borbulhar, jogue todos os ingredientes acima na água, desligue o fogo e abafe. Deixe assim por 20 minutos. Coe, leve para o banho. Acenda uma vela rosa, visualize a si mesmo, as mudanças que deseja, acenda um incenso que tenha como propriedade harmonia ou proteção. Mirra e sândalo são muito indicados. Envolva-se nessa fumaça e então vá para seu banho higiênico e depois despeje o banho de beleza pelo corpo. Não despeje no alto da cabeça, mas passe um pouco da água no rosto e na nuca. Esse banho deve ser feito pelo menos 1 vez no mês, e seus resultados começam a aparecer depois de uns 4 meses.

Além das forças do planeta Vênus, você pode invocar algum deus ou deusa da beleza e complementar com suas orações.

Amor

Para esse banho, bem simples até, você vai precisar de uvas vermelhas ou jabuticaba. Coma quantas quiser, mas separe a casca e a semente. Deixe secar no sol  e só então coloque-as numa panela com água fervendo. Espere 10 minutinhos, desligue o fogo e abafe. Acenda um incenso de flores ou canela ou mel e passe pela casa. Ao terminar de andar pela casa com o incenso, deixe-o terminar. Assim que ele terminar, vá ver seu banho. Coe. Tome seu banho higiênico primeiro e depois o banho de uvas ou jabuticaba, do pescoço pra baixo.

Aqui temos algumas situações: esse banho serve para o amor em geral,  então, se você tem algo em mente, essa é a hora de visualizar isso e pedir com carinho. Se quer um namorado, visualize-se namorando. Se quer casar com a pessoa que está, visualize-se casando. Se quer que uma pessoa específica te note, pense nela. O banho não é manipulativo (é muito simples para tal feito, rs), portanto ele só vai funcionar se houver sentimento da parte da outra pessoa.

Harmonia e Alegria

Sabe a grama? É, recolha o equivalente a um copo de 200ml.  Sim, tem que ser fresquinho. Sem a raiz, apenas da metade pra cima. Coloque de um a dois litros de água para ferver. Enquanto ferve, ponha um quartzo rosa e em seguida jogue a grama. Espere 5 minutos, desligue e abafe. Espere uns 10 minutos. Coe e coloque essa água em um recipiente de spray. O que sobrar jogue na entrada da sua casa, falando “Lave as energias, lave com alegria. Amor, paz e harmonia”. Faça disso um mantra enquanto derrama a água com as mãos aos poucos, até acabar. A pedra pode secar e usar normalmente. Os restinhos de grama devem ser jogados na natureza de volta. Agora, com o spray feito, borrife pela casa às sextas-feitas, sempre pensando no mantra ” Lave as energias, lave com alegria. Amor, paz e harmonia”.

Observação: depois de usar o banho, pode juntar os restos e jogar em água corrente OU deixe secar e queimar no caldeirão.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

9 COMENTÁRIOS

  1. Corrigindo meu comentário, será lua minguante de dia e lua nova a noite! Durante a preparação das uvas no sol ainda será minguante. A lua nova prejudica o efeito desse banho de amor?

  2. Sobre o banho do amor, pode ser feito em qualquer lua? Tem problema se for na lua minguante? Outra dúvida, a pessoa pode estar com alguma doença ao fazer o banho? isso interfere no resultado banho?
    Quando você fala para invocar as forças de Vênus de que se trata especificamente?

  3. Olá Rosea!
    Me tire uma dúvida, eu já havia visto outros banhos e alguns rituais que precisa usar perfume, no caso nosso, como no caso um favorito, mas eu não uso perfume. Tem como fazer assim mesmo? Surte o mesmo efeito?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here