Você sabia que as sextas-feiras são o dia de Vênus?

Sim, o planeta da beleza, do amor, da harmonia! Que tal usar sua energia para a magia?

Ah, saiba um pouco mais sobre o planeta Vênus, dá uma lida nesse artigo: “Tabela de Correspondências (Pt.4) – Os Planetas“.

Imagem obtida pelo radar da NASA da superfície de Vénus, centrada à longitude 180° Leste. NASA/Wiki.

Imagem obtida pelo radar da NASA da superfície de Vénus, centrada à longitude 180° Leste. NASA/Wiki.

Importante: Todos os banhos abaixo deverão ser feitos à noite, em qualquer sexta-feira. Não esqueça de invocar as forças de Vênus desde a colheita/compra, preparação e o momento do banho.

Beleza

Não tem como falar de beleza e não falar de flores, tem? Então, pro seu banho de beleza, que promete ao longo funcionar como rituais de glamoury, melhorando sua aparência sutilmente, anote aí: as pétalas de 2 rosas vermelhas, as pétalas de  1 flor branca (como margarida ou lírio), 2 pedaços de canela em pau pequenos, 2 gotas de seu perfume favorito (não é um gostosinho, é o FAVORITO. Se você tem 2 favoritos, escolha somente 1) e 2 colheres de mel. Coloque de 2 a 3 litros de água para ferver. Quando começar a borbulhar, jogue todos os ingredientes acima na água, desligue o fogo e abafe. Deixe assim por 20 minutos. Coe, leve para o banho. Acenda uma vela rosa, visualize a si mesmo, as mudanças que deseja, acenda um incenso que tenha como propriedade harmonia ou proteção. Mirra e sândalo são muito indicados. Envolva-se nessa fumaça e então vá para seu banho higiênico e depois despeje o banho de beleza pelo corpo. Não despeje no alto da cabeça, mas passe um pouco da água no rosto e na nuca. Esse banho deve ser feito pelo menos 1 vez no mês, e seus resultados começam a aparecer depois de uns 4 meses.

Além das forças do planeta Vênus, você pode invocar algum deus ou deusa da beleza e complementar com suas orações.

Amor

Para esse banho, bem simples até, você vai precisar de uvas vermelhas ou jabuticaba. Coma quantas quiser, mas separe a casca e a semente. Deixe secar no sol  e só então coloque-as numa panela com água fervendo. Espere 10 minutinhos, desligue o fogo e abafe. Acenda um incenso de flores ou canela ou mel e passe pela casa. Ao terminar de andar pela casa com o incenso, deixe-o terminar. Assim que ele terminar, vá ver seu banho. Coe. Tome seu banho higiênico primeiro e depois o banho de uvas ou jabuticaba, do pescoço pra baixo.

Aqui temos algumas situações: esse banho serve para o amor em geral,  então, se você tem algo em mente, essa é a hora de visualizar isso e pedir com carinho. Se quer um namorado, visualize-se namorando. Se quer casar com a pessoa que está, visualize-se casando. Se quer que uma pessoa específica te note, pense nela. O banho não é manipulativo (é muito simples para tal feito, rs), portanto ele só vai funcionar se houver sentimento da parte da outra pessoa.

Harmonia e Alegria

Sabe a grama? É, recolha o equivalente a um copo de 200ml.  Sim, tem que ser fresquinho. Sem a raiz, apenas da metade pra cima. Coloque de um a dois litros de água para ferver. Enquanto ferve, ponha um quartzo rosa e em seguida jogue a grama. Espere 5 minutos, desligue e abafe. Espere uns 10 minutos. Coe e coloque essa água em um recipiente de spray. O que sobrar jogue na entrada da sua casa, falando “Lave as energias, lave com alegria. Amor, paz e harmonia”. Faça disso um mantra enquanto derrama a água com as mãos aos poucos, até acabar. A pedra pode secar e usar normalmente. Os restinhos de grama devem ser jogados na natureza de volta. Agora, com o spray feito, borrife pela casa às sextas-feitas, sempre pensando no mantra ” Lave as energias, lave com alegria. Amor, paz e harmonia”.

Observação: depois de usar o banho, pode juntar os restos e jogar em água corrente OU deixe secar e queimar no caldeirão.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: