Vamos ver feitiços diferentes hoje: feitiços para mulheres que desejam engravidar. É possível que fertilizem seus ventres – e isso acontecerá caso haja alguma obstrução espiritual, algo impedindo-as.  Façam bom proveito!

Estátua egípcia de bronze de Ísis e Hórus, 715-332 aC.

Estátua egípcia de bronze de Ísis e Hórus, 715-332 aC.

Para fertilidade do Ventre

Arrume um vaso com terra própria para plantação. Enterre 9 grãos de feijão comum. Regue sempre com carinho, converse com o feijão, doando amor, para receber a energia dele. Fale do seu desejo de fertilizar o ventre sempre. Sinta a terra. Veja o feijão crescer. Cuide sempre. Deixe sempre próximo à janela, onde passarinhos eventualmente possam comer da plantinha – e eles comem rs. Quando estiverem bem bonitos, plante mais 9 feijões. Faça isso por 3 luas cheias, crescentes ou novas. E sempre, claro… fazendo muito amor, rs.

Pedido à Ísis

Ísis é uma deusa muito voltada para a maternidade, então pode chamá-la para este feitiço – bem como pode ser feito com outras deusas que sejam voltadas para a maternidade.

Sente-se no chão com as pernas abertas. Coloque um recipiente com água, que caiba suas duas mãos dentro. Nesse recipiente deve conter: pétalas de uma rosa vermelha, sementes de romã, sementes de maracujá, sementes de girassol, pedaços de cenoura, erva-doce, 1 morango, e um quartzo rosa.

Com uma mão no ventre e outra na água, chame a deusa e peça para fertilizar-lhe o ventre. Molhe-se com essa água, pedindo uma criança. Esse momento é importante, pois precisa estar sempre chamando a deusa e a criança. Acredite, tenha fé. Visualize você grávida, você tendo esse bebê.

Depois, quando o recipiente não tive mais água, pode fazer o que preferir com o conteúdo. Eu aconselho a utilizar da melhor forma, seja consumindo, seja queimando no caldeirão.

Esse feitiço só pode ser feitiço pela mulher que deseja engravidar.

Atenção

Se nesse tempo, ou até 3 meses depois você não engravidar, aceite isso como aviso para não tentar engravidar! Não é o momento! Outra coisa: não adianta tentar engravidar rápido após anos e anos tomando anticoncepcional direto. Você precisa de atenção médica. E por fim: o problema para a gravidez também pode vir do marido, então ele também deve procurar o médico.

Ah, esses feitiços podem somente ser feito pelas mulheres que desejam engravidar.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: