Sabe quando não tem nada que possa ser feito, a não ser manter o bom humor, tentar manter uma boa vibração, e seguir lutando? É para isso que serve esse feitiço. Seja para si, seja para alguém que você goste, alguém que esteja por perto ou muito longe, não importa… apenas faça de coração. É simples, mas ajuda muito quando feito com amor.

Pegue uma folha de alguma ÁRVORE FRUTÍFERA. Eu usei folha de goiabeira. Mas, sabe quando a maçã que você compra no mercado, vem com uma folha? Serve! Afinal, veio de uma árvore! Qualquer folha de qualquer árvore que dê frutas serve. Se não tiver, use uma folha de louro.

“Rosea, por que usar uma folha de uma árvore frutífera? Como é um feitiço com intuito de enviar boas vibrações, como que para nutrir as forças de alguém, encher de positividade para seguir lutando, usamos estas folhas por possuírem propriedades mágicas para nutrir nossa energia. São revigorantes, combustíveis”.

Escreva algo como “amor”, ou “alegria”, ou “tranquilidade”, algo que você queira transmitir com todo carinho para si, ou para alguém querido. Coloque a folha entre as palmas das mãos, deixe transmitir seu calor, mentalizando o que deseja emitir. Enfim, queime a folha no fogo. Serve na chama da vela (eu usei a vela vermelha para intensificar), no fogo do caldeirão, no fogo da fogueira, no fogo do fogão, onde der – só não esquece de ir visualizando essa energia sendo emitida. Feche os olhos, visualize essa energia indo para quem deseja ajudar.

Queime o máximo que puder da folha… se sobrar alguma coisinha, jogue na natureza. Está feito. Use quando quiser, a qualquer momento.

OPCIONAL: Quando fiz o feitiço, aproveitei para chamar as forças de Ísis. Ou seja, é possível também invocar sua divindade, desde que tenha a ver com os domínios de tal divindade. No meu caso, eu apenas pedi muito amorzinho, pra mim e pra todos da minha casa. Pedi que Ísis trouxesse o amor das pessoas em forma de gentileza, compreensão. Em tempos de loucura, procuro me recolher, cuido de mim e dos meus queridos.

 

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.