Bem, já que estamos entrando num ano de Marte, nada mais justo do que aprender a usar sua energia para a magia, não é mesmo? Marte traz uma energia batalhadora, impetuosa, cheia de fôlego pra dar vender. Dá para fazer bons banimentos e dá para atrair muito boas vibes para enfrentar os problemas. Gostou? Que bom!

Ah, saiba um pouco mais sobre o planeta Marte, dá uma lida nesse artigo: “Tabela de Correspondências (Pt.4) – Os Planetas“.

Global mosaic of 102 Viking 1 Orbiter images of Mars taken on orbit 1,334, 22 February 1980. NASA.
Global mosaic of 102 Viking 1 Orbiter images of Mars taken on orbit 1,334, 22 February 1980. NASA.

Importante: Todos os banhos abaixo deverão ser feitos quando o Sol estiver brilhando BEM BONITO, numa terça-feira. Não esqueça de invocar as forças de Marte desde a colheita/compra, preparação e o momento do banho.

Banimento 

Com certeza você já ouviu falar na Espada de São Jorge. É uma planta danada para banimentos, hihihi! A preparação do banho é simples: ferva 2 litros de água. Assim que desligar o fogo, já jogue 2 folhas de Espada de São Jorge, 1 cravo, 1 pimenta dedo de moça.  Espere 10 minutos, enquanto sente o vapor e invoca as energias de Marte. Está feito o banho. Após seu banho higiênico, despeje esse banho do pescoço para baixo, banindo todas as energias indesejáveis. ATENÇÃO: esses ingredientes podem causar irritação e alergia em algumas pessoas, então fique alerta! Até porque as energias de Marte são “doloridas” mesmo… não será surpresa que você fique bravo depois com qualquer besteira. Segura o touro dentro de você!

Proteção

Marte é muito bom com a defesa também, com o escudo. Mas a proteção desse planeta também é porreta: quem bater vai levar de volta, rs. Em uma panela, com água fervendo, faça o seguinte: coloque seu nome e/ou o nome de alguma pessoa que queira proteger, pode ser numa folha de papel qualquer. Visualize a si mesmo e a pessoa, protegidos por ondas fortes de calor. Agora vá adicionando ervas relacionadas a proteção, cascas de cebola, gengibre ralado e raspas de limão, sempre invocando as forças de Marte para proteção. Ao terminar, desligue o fogo e coloque uma vela lá, de pé, com o pavio de forma que fique seco. Segure a vela assim e invoque as forças de Marte mais uma vez, dizendo “Essa vela eu ofereço à Ti, Marte, e que essas chamas reflitam minha gratidão”. Retire a vela, deixe-a secar. Coe essa água. Tome banho seu banho higiênico e depois tome seu banho mágico. Se colocou o nome de alguém, essa pessoa deve tomar o banho também! Sempre do pescoço pra baixo. Depois disso, acenda a vela e medite, visualize o escudo de fogo feito ao seu redor.

Cura

Antes de qualquer coisa, todo feitiço/banho/ritual/magia de cura não é para curar você sozinho, precisa sempre de acompanhamento médico. Você vai precisar de sálvia (Salvia officinalis) para esse banho. Duas xícaras da erva fresca. Deixe ao sol, com uma vela vermelha. Invoque a força da cura através do fogo. Peça para remover toda inflamação na sua energia, todo ponto negativo. Espere terminar de queimar a vela. Ferva a água (uns 2 litros) e coloque as ervas. Espere 5 minutos e desligue. Deixe a  panela abafada. Mais uma vez invoque a energia da cura ma alma. Tome seu banho higiênico e depois esse banho, na nuca pra baixo.

Observação: depois de usar o banho, pode juntar os restos e jogar em água corrente OU deixe secar e queime no caldeirão.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFogo da Liberdade
Próximo artigoLammas: Receitas e Feitiços
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

14 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.