Ai, gente, eu preciso compartilhar uma receita aqui, hahaha! Um pãozinho delícia que eu vi a receita nas internetes, mas aí eu dei uma modificada e aaaaaah! 😋❤️A Bruxa pira!
Eis a receita que eu fiz, já modificada, pensada para ser um pão delicinha e também um pão para rituais.
- 400g de frango já cozido.
- 5 ovos
- 2 colheres (sopa) de farinha de aveia. Super recomendo que tente também com a farinha que é uma mistura de aveia + chia + linhaça.
- 4 colheres (sopa) de couve mineira crua. A couve quase não vai dar sabor nenhum, mas tem nutrientes e também a energia de proteção.
- 1 colher (sopa) de alecrim. Eu usei 2 raminhos fresquinhos que peguei no meu quintal. O intuito é trazer a energia da prosperidade, do fogo!
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- sal a gosto
- alecrim e queijo ralado pra jogar por cima
No processador ou no liquidificador, bate tudo junto, exceto o fermento. Vai ficar uma massa meio grossa. Põe o fermento por último e mistura. Despeja a massa numa forma untada (manteiga e farinha). Coloque no forno já pré-aquecido em 180⁰. Aí só deixar assar até dar uma douradinha. Aqui, deixei uns 30 minutos.
Eu falei que modifiquei a receita para tornar um pão para rituais, certo? Como eu usei o pão no ritual? Simples: fiz minha magia de prosperidade (tem várias aqui no blog, tá?) com a minha deusa, aí no final, usei o pão como oferenda. Depois de uma hora, retirei o pão do altar, aqueci e devorei! Hummmmmmmmmmmm! Agora pense nas possibilidades! Troque o alecrim por outra plantinha que fique uma delícia na massa e que tenha propriedades que você esteja precisando!
Aahhh ❤️ Pronto, agora estou satisfeita kkkk! ✨ Cozinhar coisas gostosas até empolga de pensar na próxima receita, não é? Recomendo demais, hahaha!
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o Catarse << só clicar!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.