Proteção é algo imprescindível. Você nunca sabe quando vai precisar de um escudo, uma barreira ou um sinal -uma proteção – para salvar sua vida ou a vida das pessoas que amamos.
Nessa primeira leva de feitiços simples, separei os feitiços de proteção para a casa onde vivemos, para nós mesmos e para as pessoas que amamos. Vamos lá:
Feitiço de Proteção para Casa
Faça uma limpeza energética em casa (se não sabe como fazer, veja aqui). Em seguida, Acenda um incenso de mirra e uma vela verde. Ao lado do incenso e da vela, acenda seu caldeirão (tem dúvidas quanto ao caldeirão? Veja aqui) e queime algumas folhas de cardo santo ou alecrim. Enquanto queima, chame a deusa (dê preferência a deusas como Héstia, Gaia, deusas com a face mãe, protetora de seu filhos, NÃO INVOQUEM A FACE NEGRA para esse feitiço que terá efeito reverso). Cante sussurrando, peça proteção para sua casa, que expulse más energias, que sequer deixe entrar a inveja.
Feitiço de Proteção para a Alma
Antes de ir dormir, acenda um incenso de arruda. Se você tem essa planta em casa, ótimo, traga para seu quarto e deixe perto da cama (ou o mais próximo possível). Em cima da cama, sente-se na posição que costuma meditar. Com o incenso na mão e de olhos fechados, desenhe o pentagrama no ar. Faça o desenho devagar enquanto o visualiza ser desenhado pelos 5 elementos. Assim que terminar de desenhar o pentagrama, faça o espiral em sentido horário. devagar enquanto invoca toda energia positiva e protetora para si. É comum que depois disso você durma e tenha sonhos misteriosos.
Feitiço de Proteção para os Amados
Os amados podem ser: sua família, seu cônjuge, um amigo, ou seja, uma pessoa que você deseja o bem. De frente a janela ou um rio (não pode ser lugar onde a água não seja corrente) sopre canela, cedro, arruda e sálvia (todos misturados na palma da sua mão, podem ser moídos ou em folhinhas secas) enquanto diz:
Agora eu limpo, purifico e selo com proteção.
(Diga o nome da pessoa ou pessoas)
Nenhum mal alcançará
Nenhum mal fará
Assim se Faça,
Assim Seja!
Dicas:
– Não precisa terminar de queimar a vela, nem incenso.
– Sobrou restos no caldeirão? Enterre ou jogue no lixo, se forem somente cinzas, sopre o vento ou jogue no mar 🙂
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: