Despertar na Lua Crescente: eis mais uma maneira de despertar a deusa dentro de nós – bruxos e bruxas! Se você tem problemas em conectar-se com sua essência divina, prepare-se, pois esse exercício foi feito pra você.
É essencial que este exercício seja feito uns dois dias antes da Lua Crescente, pois entraremos num processo de conexão com seu ciclo.
Em algum lugar que você sinta paz comece traçando o círculo no ar com suas mãos no sentido-horário em volta de si mesmo. A partir de agora volte todos os seus pensamentos para a deusa dentro de ti. Nada mais terá importância agora. Dê olhos abertos e consciente de todas as energias ao seu redor, erga os braços devagar enquanto diz:
Lua Crescente que cresce em mim,
Lua Crescente que em breve estará presente,
Faça-me crescer contigo…
Faça-me crescer contigo…
Faça-me crescer contigo!
Ainda com os braços no ar feche os olhos e apenas sinta a brisa do ar (se estiver dentro de casa deixe a janela aberta!). Agora dê um passo pra frente, visualize a Lua Crescente tomando forma, crescendo até estar exatamente no meio. Agora pare e desça os braços devagar enquanto diz:
Lua Crescente que vive em mim
Senhora da evolução
Envolvo-me em tua sedução
E assim eu cresço…cresço e cresço!
Repita esses dois movimentos quantas vezes achar necessário e só então parta para a próxima e última etapa.
Ouça a música, o som da noite. Deixe esse som te levar. Dance lentamente, mexa as pernas e os braços… sinta-se leve. Deixe sua mente vagar e transformar dentro de você. Veja com os olhos da mente uma luz (mesmo que fraca, seja qual for sua cor) e concentre-se nela. Veja seu mundo mudar, ao seu redor se desfazer e então as cinzas voltar a se moldar. Essa dança que você está fazendo basicamente é seu corpo entrando em sintonia com a deusa, com a natureza. Quando sentir que seu corpo está bem leve e uma sensação muito boa na alma, diga enquanto dança:
Lua Crescente, plena em mim
A roda gira e sempre girará
Mostre-me como sempre ir e voltar
Mostre-me como sempre me levantar
Leve-me a eterna evolução!
Finalize o exercício parando de dançar vagarosamente. Erga os braços, despeça-se da lua mesmo que seus olhos não a veja. Feche o círculo com suas mãos no ar em sentido anti-horário.
Abençoados sejamos todos nós!
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: