Estão prontos para mais um dos #ContosDaBruxa ? 👻 Pois bem, esse é um relato de uma cliente espírita.

Como espírita, Elena (nome fictício) sempre quis ajudar aos espíritos perdidos. Acreditava muito que, ao morrer, as pessoas se abriam para a verdade e melhoravam. Ela estava no início de seu aprendizado e queria seguir tudo da melhor maneira.

Certo dia, depois de uma sessão para desenvolver sua mediunidade, ela estava chegando em casa quando viu, não de forma perfeita, o espírito de uma senhora chorando na calçada.

Ela se aproximou e perguntou como poderia ajudar. A senhora demorou para perceber que estava sendo vista, mas logo se levantou e disse que só queria entrar na casa para relembrar dos velhos tempos.

Morrendo de dó, Elena convidou o espírito da senhora para entrar.

Assim que ela entrou, desapareceu. Elena ficou achando que tinha se empolgado, e por isso tinha perdido a concentração para ver o espírito.

Os dias se passaram e Elena percebeu que estava ficando fraca. Fez suas orações e pediu que a Senhora aparecesse. E ela veio mesmo, chorando, é claro.

Pediu desculpas e disse que estava vendo cômodo por cômodo. Que viveu muitos anos ali, e que era difícil de ir embora. Agradeceu a generosidade e pediu só um pouco de paciência.

Elena morreu de dó, de novo, e deixou. Só que ia ficando fraca a cada dia. Até que, certo dia, teve uma paralisia do sono. Estava de olhos fechados, mas ao mesmo tempo de olhos abertos. Viu a velha a enforcando e rindo, sugando sua energia. Ela quase não conseguiu levantar, mas conseguiu. Acordou zonza, quase caindo. Mal enxergava!

Orou e orou, e chamou a senhora. Ela veio chorando e dizendo que aquela não era ela… Disse que perdeu seu amor, que caiu de uma escada e morreu, que a vida tinha sido triste e que queria muito viver de novo, mas aquele tinha sido só um sonho… Não era ela. Elena estava quase acreditando, mas algo gritou em sua alma “para com isso!”. Elena se concentrou e viu seu guardião, sentado, irritado, porque ela não o ouvia.

A senhora começou a chorar mais e mais, pedindo paciência, porém Elena fez o que o guardião dizia e encaminhou o espírito da velha senhora.

Lição aprendida!

 

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.