Opa! Olha a #CartaDaSemana ! O que ela tem para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Goddess Oracle, uma resposta te aguarda!

Escolheu?

Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

1, da esquerda – 2, do meio – 3, da direita

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

Carta 1, Esquerda: #Pachamama diz para aproveitar essa lua minguante para de limpar do passado. Se permitir buscar novas formas de se cuidar. Já fez banho de limpeza? Que bom. Agora tenta um diálogo. Não deu? Vai na terapia. Ainda tá complicado? Que tal se afastar de algumas coisas / hábitos / pessoas que não melhoram, não te ajudam, e só te machucam? A cura vai ter que vir de ti, da tua iniciativa. Não se odeie. Você só precisa de paciência consigo mesmo e cura.

Carta 2, Meio:  #Rhiannon diz que é saudável ter dúvidas, mas nós sabemos bem que existem dúvidas que só nos sabotam. Ficar duvidando toda hora do próprio talento não é saudável. Evolua, procure crescer, aprender, etc, mas não fique se colocando em dúvida a todo momento. É normal se perguntar como melhorar a própria vida, mas se colocar pra baixo se chamando de burro, idiota, se achando a pior pessoa…não resolve nada! Comece a ouvir a si mesmo com mais carinho. Se alguém elogiar algo seu, apenas aceite o elogio e sorria. Você precisa se dar confiança, senão você vai continuar se sabotando.

Carta 3, Direita:  #NuKua diz que é hora de buscar a ordem. Aproveite a lua minguante para por tranqueiras para fora, e já se livra daquelas coisas que você deixou estragar esperando o momento perfeito. Aliás, além das tranqueiras… Aquelas roupas paradas, aquelas coisas que não usa há anos, aqueles sapatos que estão apertados, aquele perfume que você enjoou, doa! Doa pra alguém que precisa. Leva pra um local onde tem bazar ou onde fazem doações. Doa para aquela vizinha que precisa. Deixa tudo isso ir embora, encontrar novo caminho. Sai de onde pegou ranço. Larga o que odiou. E aí começa algo novo. Novo caminho!

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Catarse!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Segue lá no Instagram @RoseaBellator

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o CATARSE << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas