Opa! Vamos começar a semana! O que as cartas têm para nos dizer?
Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.
Em seguida, do Halloween Tarot, uma resposta te aguarda!
Escolheu?
Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?
Sem pressa, ein…
Tem certeza?
Então, vem ver o resultado!
♠
1. A carta do #4DePaus diz que a semana se voltará para a família. Seja para resolver o que estiver precisando de uma conversa, seja para um almoço em paz. Não espere milagre. Nada se resolve “do nada”. Se tiver que ser chato e ter aquela conversa para todos se entenderem, então não fuja disso. Agora, se estiver tudo ok entre família, tudo segue na paz.
♠
2. A carta #OMago diz que a semana vai exigir mais atenção para o trabalho e para seus projetos pessoais. Tome um banho gostoso de ervas, ou talvez um chá, dê um chega pra lá nessa preguiça, nesse “modo automático” e põe a mão na massa. Ou faz isso, ou vai notar o mundo andando e só você parado.
♠
3. A carta do #ValeteDeOuros pede para terminar seus pequenos projetos. É um desenho pela metade? Termina. Começou a ver aquele filme? Termina. Comprou as coisas para fazer um doce e tá com preguiça? Termina. Ou termina, ou se livre. Doa, joga fora. Se mudou a ponto de não querer mais o que começou, então é bom começar outra coisa, que tenha a ver com você hoje. Isso vai te tirar a sensação de estar faltando algo.
♠
♥ Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: [email protected]
♣ Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!
♦ E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!
Boa semana a todos!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.