E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

A Aranha, do Sacred World Oracle

E lá vamos nós para mais uma semana!

A Aranha aparece para nos lembrar de que é preciso fazer contatos – fazer uma rede de pessoas! Ninguém é tão bom, que faça tudo sozinho. Todos nós, em algum momento, direta ou indiretamente, precisamos de alguém. Então, nada melhor que termos a nossa própria rede de pessoas que possamos fazer trocas interessantes.

Amizades, familiares, conhecidos, colegas de trabalho, aquela pessoa que atende naquela lojinha, não importa quem, desde que tenha bom envolvimento, gentileza das duas partes, já é uma boa rede de pessoas. Entenda que, por mais que você queira viver numa bolha, o mundo nos força a sair dela. Faça isso enquanto não precisa ser forçado, e tudo fluirá melhor. Não tem porque ter medo. Não conhece algo? Então vá lá e conheça. Não sabe? Pegunte. Nunca fez? Tente uma vez. É caro, não sabe se valerá a pena? Converse com quem já sabe. Opa, temos internet também! Não fique na bolha, apenas isso. E não me venha com “ah, mas às vezes tenho até medo de falar, vai que…”. Muitas vezes, não se trata do “falar” sobre algo, mas “como se fala”. Não custa nada prestar atenção nas palavras que usa. Afinal, palavras têm poder, não é?

Como uma aranha, vá criando contatos. Nem todo mundo será um amor da sua vida, nem aquele amigão, ou aquele parente que você poderá contar a todo momento, mas aquele colega de classe pode valer muito em determinado momento – e está tudo bem. não se trata de ser “interesseiro”, mas a vida é assim: cada um de nós tem habilidades, talentos, e vamos fazendo trocas. Ficar aí, sozinho, se perguntando porque seus projetos não vão para frente, porque não conhece ninguém legal, ou simplesmente julgar tudo e todos baseado apenas na SUA percepção da vida, é muito errado, infantil e de visão fechada. Abra-se! O mundo é muito mais diverso do que podemos imaginar no conforto de nosso sofá.

E, se ainda assim tiver dificuldades, faz um suco de laranja + cenoura + beterraba, e deixa fluir uma vibe bem animada, cheia de coragem! Simbora?

 

Que assim seja!

Quer uma consulta? Me chama lá no meu e-mail e vamos agendar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.