Opa! Olha a carta da semana! O que ela tem para nos dizer?
Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.
Em seguida, do The Wild Unknown Tarot, uma resposta te aguarda!
Escolheu?
Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?
1, da esquerda – 2, do meio – 3, da direita
Sem pressa, ein…
Tem certeza?
Então, vem ver o resultado!
♠
Carta 1: O#ÁsDeOuros pede uma pausa para pensar, respirar, e ver o que pode ser feito com o que se tem em mãos. Seja um trabalho, um passatempo, um projeto pessoal, algo para si ou para alguém… Não subestime sua capacidade de criar ou de aprender. A semana vai exigir que se “construa” o caminho, aprenda a fazer as coisas.
♠
Carta 2: #AEstrela só pede fé e paciência. Algumas coisas vão andar… de um jeito diferente do imaginado. Não tem jeito, o melhor é esperar, de coração calmo, sem fazer besteira. Permita-se buscar fazer algo para se ocupar, algo produtivo, ou apenas fofo, mas que te ocupe e te impeça de ceder para a ansiedade.
♠
Carta 3: O #CavaleiroDePaus diz que as coisas vão ser meio corridas, então é normal que você se atrapalhe e acabe fazendo besteira. Então, agora que está sabendo, evite, ok? Outra coisa: talvez não tenha tempo para pensar demais em decidir algumas coisas como uma compra (pode esgotar), uma resposta a um amigo (pode ser que a pessoa esteja muito precisando de ti). Respira, já sabe que não dá pra se afobar, mas evita demorar, tá bom? No fim do dia, vai tudo valer a pena.
♠
♥ Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: [email protected]
♣ Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!
♦ E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!
♠
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Boa semana a todos!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.