E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Tiny Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1 O #Diabo diz que será uma semana difícil, e é possível que vários problemas venham, juntos, à tona… Não, não é punição do universo, nem nada disso! É só que, nesta semana, você vai encarar coisas que tentou se esconder, coisas que largou (mas que precisa continuar ou dar um ponto final de uma vez por todas). Coisas que você pode até culpar os outros, só que tem culpa sua também. Resolva, ou isso vai ficar voltando.

2 O #4DeCopas diz que você vai se sentir bem frustrado porque, infelizmente, você vai ver que o mundo tem um ritmo, e você tem outro. Vai querer falar com um amigo, e ele vai estar ocupado. Vai pedir uma pizza, vai chegar atrasada, porque sei lá, teve um acidente e o motoboy ficou parado. Ou entende que vai ter que ter paciência, ou vai se frustrar toda hora. Que tal largar esse imediatismo?

3 O #9DePaus pede introspecção e proteção. Fica na sua. Se precisar cancelar alguma coisa, cancele, prefira ficar no quentinho da sua casa. Converse com as pessoas e diga que não está bem. Pronto. Se cuide, cuide da sua casinha, cuide das suas coisinhas que estão te esperando. Se renove, depois você vai cuidar do mundo. Quem gosta de você, com certeza, vai entender.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.