O amor é algo tão grandioso, um presente do universo! Então nada mais justo do que pedir à deusa Afrodite que nos abençoe! Este ritual tem como finalidade pedir a deusa do amor que traga alguém para caminhar ao seu lado, seja um novo amor, seja para resgatar um amor ou recomeçar sua vida após algum término, afinal todo mundo tem direito a se dar uma segunda chance. Não forçará a pessoa a ficar com você, mas a fará à vontade caso possua sentimentos por você.

Antes de começar, visualize todo seu poder, toda sua vontade transformar-se em AMOR.Você não pode apenas querer receber amor – deve também saber e querer dar amor para o outro, se for egoísta irá tudo por água abaixo!

O Nascimento de Afrodite, por Alexandre Cabanel, 1863. Ritual de Afrodite: Benção para o (Re) Começo

O Nascimento de Afrodite, por Alexandre Cabanel, 1863.

O amor é isto: ele se divide para multiplicar. Então não vale querer arrumar alguém “só pra não ficar sozinho”, ok? Bom, vamos buscar a bênção de Afrodite?

O que você vai precisar:

  • Vestir-se de céu (é isso aí, ficar completamente nu);
  • Usar uma joia com uma pedra ou cristal referente ao amor (pode ser colar, um pingente como na foto acima, uma pulseira, um anel, etc). Uma das pedras mais conhecidas é o quartzo rosa.
  • 1 incenso de rosa vermelha OU uma rosa vermelha;
  • caldeirão ou panela que seja usada somente para fins mágicos;
  • ervas relacionadas ao amor, como por exemplo: canela em pau ou pó, pétalas de rosas, dama da noite, manjericão;
  • vela branca, rosa ou vermelha;
  • Vontade de amar e ser amado.

O ritual

Este ritual deve ser feito lentamente, com toda concentração e visualização possível. Outra coisa importante: este ritual é para amor de paixão, não o amor como um todo. Portanto, seja você homem, mulher, homossexual etc, deve visualizar tudo dentro de uma relação (seja um começo ou recomeço), desde o momento que vai encontrar seu amor até sexo, dias que não serão tão bons, dias de festa, dias de trabalho, etc. E não esqueça de ver-se na sua visualização, e como deseja sentir-se.

Já com tudo preparado, abra o círculo mágico com o incenso OU a rosa. Caso você tenha uma forma específica ou que prefira de abrir o círculo não há qualquer problema em fazê-lo. 

Antes de qualquer movimento após abrir o círculo, diga:

Senhora Afrodite, por favor, dê-me sua benção e ajuda-me amar e ser amado.

A partir desse momento comece a visualizar desde o início o seu desejo. EXEMPLO: Uma pessoa pode desejar RECOMEÇAR a vida amorosa, seja tentando resgatar o relacionamento ou resgatar a vontade de amar (talvez tenha perdido a fé nas pessoas devido a algum trauma). Ou pode-se desejar COMEÇAR um relacionamento com alguém (com alguém específico ou não). Independente se você vai começar ou recomeçar, visualize tudo: desde você se encontrando com a pessoa, passeando em qualquer lugar, viajando, amando, resolvendo problemas, fazendo amor, morando juntos, falando ao telefone… tudo que você conseguir. Quanto mais situações, maior a força do ritual.

Enquanto visualiza, dance vagarosamente. Faça movimentos delicados. Veja a deusa manifestar-se dentro de você, como uma estrela brilhando lá no céu…  Quando terminar suas visualizações, cante ou entoe alguma oração ou mesmo poesia, de sua autoria. Pode continuar dançando enquanto isso.

Sem perder o ritmo, seus pensamentos e mantralizações, coloque a vela dentro do caldeirão, e ao redor dela, as ervas escolhidas. Agora, foco total. Feche os olhos e concentre-se em formar uma bola de energia com todos os pensamentos, desejo e energia que veio invocando e idealizando… essa bola de energia precisa crescer o máximo que você conseguir… até cansar. Aos poucos, faça-a subir, e entregue nas mãos de Afrodite. Não esqueça de dizer seu desejo claramente, de forma bem objetiva.

Descanse… e apenas sinta a energia que você acabou de gerar. Sabe quando a gente assiste um filme e fica imaginando a continuação? É mais ou menos isso… fique aí, e apenas sinta. Imagine… fortifique dentro de si o que você enviou e pediu ao universo, à deusa Afrodite. Sua bênção chegará.

Deixe a vela terminar de queimar. Se tiver feito isso de noite e acabar dormindo, tudo bem. Mas durma com a jóia ou cristal perto ou consigo. É normal também ficar excitado, já que Afrodite costuma esquentar as pessoas, rsrsrs! No dia seguinte, coloque fogo dentro do caldeirão, com as ervas e o resto da vela. Agradeça e finalmente desfaça o círculo.

Está feito. Esse ritual pode ser repetido a cada mês para quem busca um amor ou quer recomeçar consigo mesmo uma nova vida. Já para quem busca reconciliação, se não der na primeira é porque a pessoa não quer mesmo. Não adianta fazer outras vezes. Ah sim, só não recomendo fazer na lua minguante. Que venha sua bênção!

Os restos devem ser jogados na natureza, ou em água corrente.

<3

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir: