Você é daquelas pessoas que entra num supermercado lotado e já começa a sentir sua energia indo embora? Dá sono? Vontade de sentar num canto e morrer? Isso acontece porque você não está sabendo proteger sua própria energia, e acaba se doando loucamente ou sugando a energia negativa de todo mundo ao seu redor! PROTEGE ESSA ENERGIA AÍ, GALERO!

É simples fazer este óleo, apenas não faça na lua minguante. Você vai precisar de:

  • 50ml-100ml de azeite de oliva, de preferência extra-virgem;
  • 1 ramo de arruda fresca;
  • 1 ramo de alecrim fresco;
  • 5 cravos-da-índia, se tiver em pó, meia colher (sobremesa) basta;
  • Meia colher (sobremesa) de pó de sândalo, se não achar, triture algum incenso de sândalo de boa qualidade;
  • um cristal translúcido pequenino;
  • 1 colher (sobremesa) de mel – sim, mel. Se quiser substituir, substitua, mas não sei como ficará o resultado;
  • um fraco para guardar o óleo.
  • opcional: coloque alguma essência de sua preferência para ter cheirinho! Pode por a essência depois de ter já colocado óleo no frasco.

Numa panelinha pequenina, coloque o azeite primeiro, em fogo baixo.

Quando começar a esquentar, coloque todas as ervas e o pó. Mexa devagarinho com uma colher de metal. Após um minutinho, desligue o fogo e abafe a panelinha. Espere uns 5 minutos e destampe. Coloque o mel e o cristal e mexa devagarinho novamente, dizendo:

“Eu invoco a força da proteção

Que afaste todo mal

Toda má intenção

Toda mentira

Eu selo e ativo

A proteção a todo aquele

Que deste óleo usar

E que assim seja!”

Pare de mexer e coloque o óleo num recipiente de sua preferência. Está feito.

Como usar? Sempre que sentir necessidade, é só melar um pouquinho o dedo e passar nos pulsos, no umbigo, no peito e na nuca, os principais pontos de emissão e recepção de energia. Se sentir necessidade, pode passar também no meio da testa, que é o terceiro olho.

Sugestões de uso: passar em crianças antes de ir pra escolinha, usar antes de ir em shows, antes de ir trabalhar, antes de frequentar qualquer lugar abarrotado de gente.

Depois de feito, coloquei meu óleo no pequeno altar que fiz à Sekhmet na minha sala. Assim não esqueço de usar sempre que sair. Consagre se quiser, consagre a quem quiser

Gostou? Use sem medo!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

32 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rósea!
    No caso de alguém que receba mtos ataques energéticos (de origem familiar) esse óleo pode dar uma ajuda para proteção?
    Me ocorreu acrescentar um prego de ferro à receita pedindo q todo o mal enviado retorne à seu local de origem… Vc acha q poderia dar certo?

  2. Boa noite amo seu site dicas conselhos e invocações. Você pode me dizer se eu usar comigo ninguém pode como erva de banho não me trará nenhum problema, desculpa a perguntá. Mas ninguém nunca me esclareceu,pois , essa planta não é venenosa? Bjos de luz e paz e obrigada Sandra.

  3. Rosea, eu tenho 12 anos e eu quero praticar a bruxaria, eu estou estudando, etc… Mas meus pais são evangélicos, então por isso eu queria que me mostrasse feitiços bem simples mesmo, que não precisa de velas com cores diferentes, etc…

    • Procura na lupa : feitiços que nem parece feitiços E feitiços para iniciantes. Pode fazer feitiço no mar quando for a praia Por ex. Muitas bruxas foram impedidas de agir como tal na inquisicao, principalmente, e se viravam como podiam, Boa sorte.

  4. Vou fazer com toda certeza.. sempre que saio para ir à qualquer lugar, não precisa ter muitas pessoas, volto muito cansada. Na casa da minha sogra so falto morrer.
    Gratidão eterna. rsrsrs

  5. Mulher tu é virada. Esse óleo é muito bom, principalmente para quem vai trabalhar e utiliza transporte público. É muita carga pesada. Parabéns de novo. No 4° dia do ano e já trazendo esse benefício para as pessoas. Bjs

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here