Você é daquelas pessoas que entra num supermercado lotado e já começa a sentir sua energia indo embora? Dá sono? Vontade de sentar num canto e morrer? Isso acontece porque você não está sabendo proteger sua própria energia, e acaba se doando loucamente ou sugando a energia negativa de todo mundo ao seu redor! PROTEGE ESSA ENERGIA AÍ, GALERO!
É simples fazer este óleo, apenas não faça na lua minguante. Você vai precisar de:
- 50ml-100ml de azeite de oliva, de preferência extra-virgem;
- 1 ramo de arruda fresca;
- 1 ramo de alecrim fresco;
- 5 cravos-da-índia, se tiver em pó, meia colher (sobremesa) basta;
- Meia colher (sobremesa) de pó de sândalo, se não achar, triture algum incenso de sândalo de boa qualidade;
- um cristal translúcido pequenino;
- 1 colher (sobremesa) de mel – sim, mel. Se quiser substituir, substitua, mas não sei como ficará o resultado;
- um fraco para guardar o óleo.
- opcional: coloque alguma essência de sua preferência para ter cheirinho! Pode por a essência depois de ter já colocado óleo no frasco.
Numa panelinha pequenina, coloque o azeite primeiro, em fogo baixo.
Quando começar a esquentar, coloque todas as ervas e o pó. Mexa devagarinho com uma colher de metal. Após um minutinho, desligue o fogo e abafe a panelinha. Espere uns 5 minutos e destampe. Coloque o mel e o cristal e mexa devagarinho novamente, dizendo:
“Eu invoco a força da proteção
Que afaste todo mal
Toda má intenção
Toda mentira
Eu selo e ativo
A proteção a todo aquele
Que deste óleo usar
E que assim seja!”
Pare de mexer e coloque o óleo num recipiente de sua preferência. Está feito.
Como usar? Sempre que sentir necessidade, é só melar um pouquinho o dedo e passar nos pulsos, no umbigo, no peito e na nuca, os principais pontos de emissão e recepção de energia. Se sentir necessidade, pode passar também no meio da testa, que é o terceiro olho.
Sugestões de uso: passar em crianças antes de ir pra escolinha, usar antes de ir em shows, antes de ir trabalhar, antes de frequentar qualquer lugar abarrotado de gente.

Gostou? Use sem medo!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

Oii, posso colorir com algum corante e acrescentar alguma florzinha?
oii! Eu só recomendo que use corante natural e que a flor tenha propriedades de proteção também <3
Olá como faço para conservar os Óleos Essenciais Caseiros, seja de Ervas ou Especiarias, geralmente isso acontece com Ervas Frescas as Ervas Secas duram mais, geralmente esses Óleos com Ervas ficam Estragados, Azedos, só duram 1 Mês, colocar no Refrigerador seria impossível, o óleo prede a Essência a Energia.
Olá Rosea!
Primeiramente, adoro seu site, recomendo para todos os meus amigos que querem começar na Bruxaria, pois também comecei meus estudos de Bruxaria no teu site! Você é um amor, sério <3
Gostaria de saber se posso usar o óleo para passar na varinha, ou usar o cristal que usa no óleo pra enfeitar a varinha? Ganhei uma varinha e quero já colocar cristais, consagrar e passar o óleo, como você disse quando falou sobre fazer a varinha do zero.
Beijocas! <3
own <3
Sim, pode usar sim! :*
Olá como faço para conservar os Óleos Essenciais Caseiros, seja de Ervas ou Especiarias, geralmente isso acontece com Ervas Frescas as Ervas Secas duram mais, geralmente esses Óleos com Ervas Frecas ficam Estragados, Azedos, só duram 1 Mês, colocar no Refrigerador seria impossível, o óleo perde a Essência e a Energia.
Olá como faço para conservar os Óleos Essenciais Caseiros, seja de Ervas ou Especiarias, geralmente isso acontece com Ervas Frescas as de Ervas Secas duram mais, geralmente esses Óleos com Ervas Frescas ficam Estragados, Azedos, só duram 1 Mês, colocar no Refrigerador seria impossível, o óleo perde a Essência e a Energia.
Oi Rosea<por favor que oléo de proteçao contra inveja,macumba eu poderia fazer.Obrigada
Val, não vou lembrar se tenho outra receita aqui no blog, mas feitiço tem com certeza!
Oi Rosea, eu comprei alecrim em pó em vez do ramo. Consegue o mesmo efeito?
E se sim, quantas colheres usar? (A mesma quantidade da do cravo?)
aqui é bom o alecrim fresco :s
O cristal vai para dentro da garrafa, ou só participa no preparo?
na receita pede pra ser pequenino justamente pra caber na garrafa 🙂
Oi, talvez a minha pergunta seja meio besta não sei ao certo, você diz pra não fazer em lua minguante, mais o que acontecerá se fizer na lua minguante?
Desculpe, apenas curiosidade
vai ficar fraco 🙂
Oi Rosa posso usar alecrim seco? Tá bem difícil encontrar o fresco ?
não é a mesma coisa rs.
por fvor me ajuda to passando crise nervos ansiedade fico coracao desparado a pressao alta 19.10 todo estante so mes passado fui 9 vezes ao hospital com crise de avc, ou infarto mas na verdade e ansiedade, tenho que fazer camarinha me recolher no santo, sera que e disso mas ja ta tudo pronto to esperando passar guarrsma para me r5ecolher, por favor tens alguma coisa curar nervoso ansiedade tenho pra mim fizeram algo pois sempre fui gurreira mas ando so doente to tomando calmate ante depressivo mas ta dificil
Nani, tente fazer esse: https://oficinadasbruxas.com/ritual-para-depressao-saraswati/
Óleo mineral também serviria?
serve, mas dê preferência ao que está na receita 😀
Olá Rosea não achoo alecrim aqui na minha cidade posso usar outra erva???
nem em feira? mercado? qualquer mercadinho!
Olá. Boa noite. Tem algum grupo de wattsAPP?
nope
Posso usar óleo de chia em vez do de oliva ?
pode, mas não sei qual será o efeito rs
Passando só para dizer que amo o blog
Adorei este oleo, vou fazer! as ervas vão todas para dentro do vidrinho?
Não precisa, mas pode 🙂
Oi Rósea!
No caso de alguém que receba mtos ataques energéticos (de origem familiar) esse óleo pode dar uma ajuda para proteção?
Me ocorreu acrescentar um prego de ferro à receita pedindo q todo o mal enviado retorne à seu local de origem… Vc acha q poderia dar certo?
não ponha o prego. Se quiser fazer essa parte de devolver, faça outra coisa, mas não no óleo. E sim, pode ajudar contra ataque familiar.
Rosea, é necessário fazer a Noite ou posso fazer de dia? E posso usar arruda seca ao invés de fresca?
não, não precisa ser a noite.
e sim, como dito no artigo, tem que ser fresca.
Boa noite amo seu site dicas conselhos e invocações. Você pode me dizer se eu usar comigo ninguém pode como erva de banho não me trará nenhum problema, desculpa a perguntá. Mas ninguém nunca me esclareceu,pois , essa planta não é venenosa? Bjos de luz e paz e obrigada Sandra.
Eu já usei em banho e não tive problemas 😀 Mas pode ser que vc tenha alergia :s isso já não tenho como responder….
Retira as plantinhas ou deixa junto no recicpiente?
como vc preferir 🙂
Oi, Rosea!
Pode ser um óleo ou essência de Sândalo de boa qualidade??
Um beijo e um queijo ?
óleo! 😀 :*
Rosea, eu tenho 12 anos e eu quero praticar a bruxaria, eu estou estudando, etc… Mas meus pais são evangélicos, então por isso eu queria que me mostrasse feitiços bem simples mesmo, que não precisa de velas com cores diferentes, etc…
Procura na lupa : feitiços que nem parece feitiços E feitiços para iniciantes. Pode fazer feitiço no mar quando for a praia Por ex. Muitas bruxas foram impedidas de agir como tal na inquisicao, principalmente, e se viravam como podiam, Boa sorte.
Rosea , quando sentimos essas coisas é pq temos muita sensibilidade ou é normal as pessoas sentirem ?
todos sentem, mas pessoas com alta sensibilidade acabam absorvendo, e ficando muito mal…
Que amor de óleo! Será que pode dar mofo? Bjos!
o meu tá de boa, sem mofo nenhum 🙂
😀
Vou fazer com toda certeza.. sempre que saio para ir à qualquer lugar, não precisa ter muitas pessoas, volto muito cansada. Na casa da minha sogra so falto morrer.
Gratidão eterna. rsrsrs
Mulher tu é virada. Esse óleo é muito bom, principalmente para quem vai trabalhar e utiliza transporte público. É muita carga pesada. Parabéns de novo. No 4° dia do ano e já trazendo esse benefício para as pessoas. Bjs
O cristal eu também coloco dentro do recipiente depois que o óleo estiver pronto?
essa é a ideia