Esse óleo deve ser usado em rituais e em feitiços de amor, mas também pode ser usado sozinho ou depois de banhos (de amor, claro!) ou ainda durante preces. E quando falamos de amor, não é só amor de paixão, é qualquer amor, pode ser amor de amigos, amor de família, etc. Ok?

oleo amor - rosea bellator

Não é o óleo mais poderoso do universo, nem vai trazer a pessoa amada em 3 dias, mas vai trazer as boas energias, as boas vibrações do amor, com carinho, e assim auxilia você a sentir melhor as energias do que está fazendo, seja ritual, ou qualquer uma das coisas já citadas. Além de ajudar você a sentir, ele ajuda a expandir a energia gerada.

Não é difícil de fazer, mas não troque os ingredientes, ok?

Recomendo que só não faça na lua minguante, nem na lua negra, nem em um dia de terça-feira.

 

Em uma colher grande de metal (se você não tiver uma colher grande, use uma colher de sopa, mas aí você vai ter que repetir a operação umas 3 vezes), coloque azeite (ou óleo de amêndoas), a canela em pó e a erva doce. Aqueça a colher sobre chama da vela rosa e diga:

“O amor está convidado. O amor está aqui.”

Repita isto diversas vezes, até o azeite começar a soltar uma fumacinha.

Feito isso, coloque essa mistura em um recipiente pequeno de vidro (cerca de 20-30ml como na foto acima), adicione os outros ingredientes e misture com um palito de madeira. Diga:

“O amor eu convidei

O amor eu exalarei

Comprometo-me ao amor não encarcerar

Todo amor livre será”

Ao terminar, mexa com o dedo indicador, da mão que você usa para escrever, e diga:

“Em nome do Sagrado Amor

O Infinito Amor”

Retire o dedo do frasco, e com esse óleo que já está no seu dedo, passe atrás do pescoço, logo abaixo da nuca e diga:

“Com amor e consciência, está feito. Eu agradeço.”

 

Pode tampar. Só você pode usar esse óleo, seja em si mesmo, seja em alguém, seja em algum objeto. Já de ter feito ele, neste momento, já vai sentir efeito, hehehe!

 

Beijokas!

 

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Respostas de 17

  1. Oi, Rosea. Sei que o ideal é que o frasco seja de vidro com tampa de rolha, mas tá bem difícil achar os benditos, rs. Vi pela foto o frasquinho com uma tampa de metal normal, pra esse óleo em específico essa tampa atrapalha muito? Você teria alguma sugestão que pudesse substituir a rolha? Obrigada.

        1. Eu fiz hoje o óleo… Mas na hora de mexer com o dedo não ia dar certo porque o vidro que eu tenho tem a boca muito pequena aí então fiz em uma vasilha de cerâmica e passei para o vidro. Na hora de pôr no vidro o anis estrelado não entrava…. Tive que quebra-lo em pedaços e agora estou com medo de usar o óleo e ter “efeito contrário” rs me ajuda, por favor?! O que vc acha?

  2. Rosea, me ajuda, pelo amor dos deuses. Amei alguém, que me deixou. Daí até hoje não me esqueço dessa pessoa, tipo ele é o homem da minha vida, alguém que eu quero me casar e morrer junto. Tem algum feitiço, sei lá, qualquer coisa que me faça esquecer dele?

    P.S.: tentei com as coisas psicólogicas, agora eu vou pra magia.

    Desde já obrigado!