Quer aproveitar essa noite de Lua Crescente e fazer uns feitiços? Eis uma listinha com 3 feitiços e 1 pequeno rito de agradecimento.

Todos os feitiços tem o intuito de “crescer”, como a lua crescente “cresce”! Portanto, foque na sua evolução, pensamento positivo e bons feitiços!

Crescente - lua crescente feitiços - lua Crescente

Inspiração

Acenda uma vela roxa e em sua chama queime uma fita de papel escrito seu nome. Enquanto queima, chame Cerridwen e peça um pouco de inspiração.
Depois disso vá fazer alguma atividade como ler ou desenhar. Espere as horas passarem e verá. Quando a vela terminar de queimar, pode guardar a cera para reutilizar ou jogue no lixo[bb]. Faça no dia da Lua Crescente.

Realizar objetivos e ter força

Cave um buraco, o ais fundo que puder.
Coloque lá uma vela amarela, 1 ovo enlaçado numa fita vermelha e 3 moedas diferentes. Acenda a vela e aguarde. Pense e visualize todos os seus objetivos sendo cumpridos. Veja a si mesmo dando a volta por cima e resolvendo tudo, conquistando tudo que deseja. Seja detalhista na sua visualização. Mesmo a vela não tendo terminado, comece a jogar areia, cuidado para não apagar a vela, deixe-a por último.
Assim que sobrar somente a ponta da vela de fora da terra. Jogue terra dizendo: Minha força brotará, meu desejo[bb] se cumprirá! Que assim se faça!

Tape bem o local com terra. Esse feitiço também pode ser feito na lua Nova.

Feitiço Tríplice para a Prosperidade

Faça um círculo com pétalas de rosa branca OU pedra branca. Coloque uma vela no centro. Em uma fita de papel, escreva o nome de pessoas que você acredita que mereçam a prosperidade tanto quanto você. Acenda a vela e queime a fita nela enquanto diz todos seus objetivos. Caso não tenha nenhum, diga coisas que gostaria que acontecessem, exemplo: faculdade, amor, trabalho, etc.

Quando terminar de falar tudo o que quer e terminar de queimar a fita, diga:

Grande Deusa Donzela, dá me energia e vontade de aprender, crescer, ultrapassar etapas e ver além!
Grande Deusa Mãe, dá me forças para ajudar a todos que me pedem ajuda, forças para suportar os medos!
Grande Deusa Anciã, dá me sabedoria para escolher e um espírito inabalável para aceitar o fim!
HEYA!

Use as pétalas para fazer um chá ou banho. Jogue a cera no lixo. Sopre as cinzas ao vento (se sobrar cinzas, claro!).

Também pode ser feito na lua cheia. Repita todo mês se quiser.

Pequeno Rito Agradecimento

NUNCA NA SUA VIDA esqueça de agradecer! Tudo que você pede é atendido, portanto, não seja ingrato. Abaixo, um pequeno rito de agradecimento (para a Lua e a Natureza).

Em seu altar ou na Natureza, coloque uma taça de vinho ou champanhe. Acenda um incenso de sândalo. Ajoelhe-se e agradeça, literalmente. Não seja breve ou vazio. Diga as situações que foi abençoado por essas forças. Diga como se sentiu, diga a sua felicidade. Relembre tudo, sempre agradecendo.

Ao final, erga a taça, tome um gole e esvazie o restante na natureza. Guarde a taça consigo. Faça quando quiser.

Em breve teremos mais feitiços para fazer nas fases da Lua 😉

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbuxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto  é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

21 COMENTÁRIOS

  1. oi querida sou novo aqui, gostei o ritual de agradecimento, será que não posso substituir o vinho por suco de uva, afinal não é o álcool, mas a uva ou o que ela representa em si certo??

    • Linda, o vinho/champanhe são feitos de uva/maçã, e ambos representam a imortalidade, o prazer, a alegria, que faz parte do agradecimento 🙂
      (não precisa beber 1 cálice inteiro, põe só até a metade… e nada impede que seja gelado)

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.