Dezembro, mês de muitas memórias… traz o ano novo (não das bruxas! hihi) suas novas vibrações… e o polêmico Natal, onde a galera deveria só se juntar e ser feliz, independente de religião, mas preferem a picuinha, a falsidade, o beijinho no rosto e falar mal pelas costas depois. Nem todo mundo é assim e você pode mudar o mundo começando por você. Então, ao invés de ficar pensando em como foram os outros anos, vamos pensar no agora em diante?

dezembro ritual de prosperidade - ritual para dezembro - ritual de dezembro para o ano novo

Pensei em colocar aqui várias dicas para seguir adiante com a vida… mas dessa vez, vou colocar vocês para pensar:

Você quer um ano novo, com novas vibrações, e deixar o passado para trás… como, se você não para de olhar para trás? Se você insiste em ir ver aquela pessoa de novo e de novo? Se você insiste em desenterrar assuntos que já não tem como resolver ou que morreram? Se você não perdoa e não se perdoa, nem permite ser perdoado? Se você ouviu claramente que algo acabou, mas insiste em ficar observando? Você tem as respostas, por mais duras que sejam. É só ser honesto consigo mesmo.

Ritual para Prosperidade

Faça em qualquer dia de dezembro, desde que finalmente se disponha a largar o passado (ou resolvê-lo de uma vez) para seguir adiante.

Primeiro, organize seu altar ou espaço – seja dentro de casa, seja ao ar livre – de maneira que tenha tudo que precisar à mão, em harmonia.

Pode colocar uma música se quiser, desde que não te distraia. Recomendo as instrumentais.

Acenda um incenso e deixe o ambiente entrar no seu ritmo…

Uma vela branca, para ajudar na transmutação das energias…

Se tiver ametista, deixe-a perto da vela, vai ajudar.

Agora, seria interessante buscar até 3 coisas que realmente gostaria de ter prosperidade. É, não dá pra pedir pra tudo, senão a energia vai se dispersar e não vai ajudar em nada. Mas seja específico meeeeeeesmo. Por exemplo:

  1. Quero conseguir um emprego na área que me profissionalizei
  2. Quero que meu casamento seja protegido de invejosos e familiares maldosos
  3. Quero que minha caminhada espiritual tenha mais espaço e eu possa ser mais protagonista do meu próprio poder

Especificou?

Agora escolha algo para representar cada uma dessas resoluções. Por exemplo: Pra resolução 1, por ter a ver com dinheiro, posso colocar uma moeda ou uma pedra chamada pirita. Pra resolução 2, por ter a ver com amor e proteção, posso colocar um símbolo de minha fé, como um pentagrama, uma flor, um quartzo rosa, uma foto com SOMENTE o casal. Pra resolução 3, que tem a ver com evolução espiritual, seria interessante um cristal translúcido, ou talismã com o símbolo de sua fé (de novo, pentagrama, ou um triskle, triqueta, algo que represente sua fé).

Ponha assim:

Objeto 1 —— Objeto 2 ——- Objeto 3

—————Caldeirão ——————

—————– Você ———————

Coloque ervas que tenham a ver com prosperidade dentro do caldeirão e então ponha fogo.

Olhe para o fogo, e vá aos poucos fechando os olhos.

Comece a visualizar o que especificou. Um a um. Visualize essas coisas acontecerem. Veja sua aura aumentar de tamanho. Aos poucos, vá levando as mãos para perto do caldeirão e veja uma bola de energia se formar. Continue, sem pressa, mesmo que o fogo apague, a energia continua se transformando.

Quando tiver visto tudo como quer, e a bola de energia estiver grande, agradeça e jogue-a para o alto.

Diga algo como “Acredito em minhas conquistas e em meu merecimento! Assim será!”

Está feito.

Restos de cinzas e de ervas podem ser jogados na natureza ou soprados ao vento. Restos de cera vão para o lixo. Coloque as coisas que usou para simbolizar seus objetivos no altar. Quando sentir que precisa firmar novamente a vibração que deseja, segure o objeto e visualize novamente.

Tenham um ótimo Dezembro!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir:

13 COMENTÁRIOS

  1. Rosea,sei que voce falou que pode ser feito em qualquer dia de dezembro,mas o meu professor aconselhou a fazer numa lua cheia,porque o sol ilumina toda a lua e que por ela reflete a energia tal,pode ser feito como assim dito?

  2. Oi amiga Rosea , meu altar é dentro de casa mas prefiro ascender incenso e queimar as ervas no jardim por causa da alergia da minha mãe , pode ser ? Um banho antes ? Vou fazer um ritual de banimento na lua minguante , quanto tempo depois posso fazer esse ? Abençoada seja , bjs

  3. Rosea, precisa abrir o círculo mágico para realizar esse ritual? Ou convidar alguma Deusa? Ou pode ser simples utilizando apenas o espaço onde faço os rituais?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.