Como assim você não fez nenhum feiticinho nos últimos 15 dias? Xiii… Ah, então se prepara para mudar isso agora!

Pensa assim ó: eu quero proteção, quero limpeza das emoções, limpeza da mente cansada e cheia de abobrinhas. Quero caminhos abertos! Eu quero e mereço me cuidar! Bom, né?

Vai lá no seu cantinho mágico, no seu altar. Chame por Hécate. Não sabe chamar? Vou deixar um encantamento para você recitar com calma, com concentração:

“Hécate
Senhora das Encruzilhadas
Senhora das Tochas e das Chaves
Senhora que abre qualquer Caminho
Eu te chamo
Com respeito e admiração
Peço pelo teu auxílio
Venha, Hécate
Confio e recebo
Hécate, seja bem-vinda!
Heya!”

Acenda uma vela preta. Se não tiver, vai a que você tiver no momento. Queima algumas folhas de louro na chama da vela, ou raminho de alecrim, ou quebra-demanda, ou hortelã, ou polvilha noz-moscada em pó, ou usa outra erva que tiver aí. Vai ajudar a gerar energia!

Diga algo como:

Hécate, remove a energia ou pensamento que me atrasa. Afasta a pessoa ou ser que não conheço, que estiver me fazendo mal. Sei que às vezes tenho a dificuldade de deixar ir o que me faz mal, por apego ou medo… Então, se eu não consigo compreender, me mostre. Ou simplesmente me livre, me proteja, e que depois eu tenha seu colo para chorar e ter o meu tempo de recuperação e aprendizado. Hoje, infelizmente, eu estou assim, meio sem força, meio perdida, mas confio em ti, Senhora! Que seja feita a magia de Hécate! Que assim seja!

Está feito!

Pode deixar a vela queimar até o final. Os restos podem ser jogados no lixo.

Espero que isso chegue até quem estiver precisando. Faça! Sua vibe vai melhorar, você vai ver! ✨

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.