O encanto que você vai ler a seguir surgiu de uma “poesia” minha. Eu escrevi para a lua cheia, porém… Depois de um tempo de uso, percebi que poderia usar em outras fases. Leia com calma. Olhe para a Lua, ou para o espelho mágico à noite, e recite cada palavra com todas as intenções de revelar algum segredo…

 

“Lua Faceira
Reveladora
Encantadora de Corações
Bruxa Natural
Feiticeira Sarcástica
Senhora Prateada
Guardiã dos Segredos
Távola das Maldições
Olho da Deusa
Farol dos Mares
Cuidadora dos Perdidos
Ah, Lua !
Seja o Espelho da Alma
E revele a Mensagem dos Deuses!

 

…Mas, se você é do tipo que gosta mesmo é de um feitiço, faça o seguinte:

Acenda uma vela (pode ser branca ou preta). Polvilhe canela em pó na chama da vela. Concentre-se. Recite o encanto de olhos fechados. Relaxe se você não lembrar de tudo. Recite o que lembrar, sem pressa. Em seguida, de olhos abertos, posicione o espelho de frente ao seu rosto. Entre você e o espelho, deve estar a vela sendo refletida também. Então, recite o encanto novamente. No final, diga o que quer que seja revelado.

Agradeça. Está feito. Se tiver mesmo algo a ser revelado, será mostrado em até 28 dias (lunação completa). Bom, dependendo do pedido, pode ser que o segredo seja revelado, mas você não fique sabendo. Exemplo: digamos que você peça que sua amiga saiba que o marido dela está traindo ela. Pode ser que a coisa seja revelada, mas pode ser que sua amiga nunca te diga nada sobre isso e resolva perdoar o marido.

Nota: Pode ser feito em qualquer fase da lua, desde que seja pela noite.

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.