O Ritual Tríplice – Banimento, purificação e proteção – visa ajudar uma pessoa que anda atormentada com ataques ou mesmo situações bizarras e sem explicação. Antes de qualquer coisa: Apenas use esse ritual caso seja REALMENTE NECESSÁRIO.

Foto: Rosea Bellator
Você vai precisar de:
-cedro (expulsa força negativa)
-copal (purificação,limpeza)
-junípero (cura)
-lavanda (contra o mal)
-mirra (proteção)
-olíbano (banimento e limpeza)
-palo santo (banimento, limpeza e cura)
-pétalas de rosas brancas (paz)
-sálvia branca (banimento)
-sangue de dragão (proteção dos deuses)
-1 vela branca (atrair positividade)
-1 vela preta (puxar energia negativa)
(caso não tenha algum desses ingredientes, pode acender um incenso com mesmo aroma)
-caldeirão
-Cristal transparente
-hematita
-pano preto
-sache de qualquer cor (de tecido fácil de queimar)
-sache pequeno preto
Procure um ambiente tranquilo e SEM INTERRUPÇÕES.
A pessoa que usufruirá do ritual deve permanecer sentada sobre um pano preto (que será jogado fora depois de acabar o ritual). E ficará assim até o final.
A pessoa que fará o ritual deve iniciar tudo orando e continuar assim até o final. Pode ser a reza que quiser ou cântico, desde que seja sobre purificação, banimento e proteção.
Acenda a vela branca e a preta e coloque em posições opostas, assim:
————————–
(vela branca) ———-(pessoa)——-
————————–
Coloque todos os ingredientes no caldeirão e os mistures, amasse-os. Pegue essa mistura e coloque dentro do sache.
Esprema até pingar uma gota no seu dedo e passe na testa da pessoa que receberá o banimento/purificação/
Coloque o sache no caldeirão e queime-o.
(Caso tenha substituído algum ingrediente por incenso, acenda o incenso agora)
Passe o cristal sobre a fumaça ( a hematita não!).
Dê o cristal para a pessoa segurar.
Dance, cante, peça aos deuses sua ajuda, até terminar de queimar o sache.
Pegue os resto e sopre suavemente um pouco sobre a pessoa (não precisa voar nenhum resto nela, é somente o ar mesmo) e o restante ao vento.
Coloque a hematita no sache preto e coloque na mão esquerda da pessoa. Coloque o cristal na mão direita.
A hematita deve ser enterrada em algum jardim ou lançada ao mar – nesse momento visualize tudo que lhe fez mal, hora do banimento definitivo.
O cristal deve permanecer com a pessoa.
Jogue o pano que ela estava sentada fora.
Obs.: se puder fazer na semana da lua nova é melhor – que é a semana do renascimento. Lua Minguante também é boa para o banimento.
Rosea Bellator
Dúvidas? Mande nos comentários 🙂
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Veja outros artigos
bom dia!
Desculpe mas eu fiquei com uma duvida: quais são os riscos de realizar o ritual, porque pelo o que eu percebi é melhor faze-lo em ultimo caso, o que provavelmente significa que implica riscos.
poderia esclarecer-me?
obrigada
digamos que é um ritual um pouco mais agressivo, assim como tomar banho só de sal grosso, de cabeça e tudo, sabe?
Olá Rósea, gostaria de fazer esse ritual para ajudar meus pais que estão passando por uma situação inconcebível e de muito sofrimento, com o fim do casamento deles, que chegou ao fim, devido intrigas, discórdias que uma pessoa que trabalhava na minha casa, fez para atingir os dois.
Porém, eles não vão aceitar participar do ritual. Posso fazer o ritual para o bem deles, mas sem a presença deles? Usando fotos, por exemplo?
olha, tem vários outros feitiços de proteção e tals 🙂 olha lá na categoria e veja outro que não precise deles <3 é melhor.
Obrigada minha querida!
Boa noite!
Gratidão!
Olá Rosea! Td bom?
Estou com sérios problemas com espíritos e entidades no meu encalço, estão me atacando pra caramba! Faço meditações e tentando desenvolver meu lado psíquico visionário, ouço passos, respirações pesadas, barulho de água enfim. Eu estou conseguindo entrar em transe aos poucos, pois é, em transe caí num poço e tem um poço na minha casa, vi um morto (uma pessoa se afogou neste poço, animais mortos) pelo que eu senti foi de manhã pelas 5 e minutinhos, acordei nesta hora no dia seguinte da visão.
Na minha casa tem muitas manchas quadriculadas pretas e umas roxas na minha cozinha, bem, o poço está fechado e a temperatura é fria(normal eu suponho) medi colocando os dedos nos vãos do concreto! Porém na hora do transe meu corpo ficou muito quente e eu suava bastante.
Por isso quero ler algo sobre temperaturas e contato espiritual e também começo de incorporação que eu estou tendo.
Obrigada! Preciso de ajuda! ^.^
Lady… não entendi muito bem a coisa toda… mas manda lá no grupo, assim outras pessoas podem ajudar no caso tbm: https://www.facebook.com/groups/860423850665045/
Posso fazer para mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Por que não se deve contar a ninguém que o ritual foi feito?
pra ninguém jogar más energias e atrapalhar seu feito 😉
como faço para aprender bruxaria
comece por aqui oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Amada Rosea Bellator Boa noite, gostei muito do ritual porém encontrei 2 poréns, um é que seria feito para mim mesmo e ja visualizei que posso adapta-lo e também que encontrei onde posso fazer isso. E o outro, é que na minha cidade é muito dificil encontrar essas ervas, ainda mais frescas (pois tenho que espreme-las até gerar uma gota do líquido), será que seria possível substituir as ervas por incensos?
Desde já agradeço.
Regys, primeiro: não, não dá para adaptar esse ritual para fazer sozinho. Tem vários outros rituais de banimento no blog, dá uma olhada neles.
Sobre as ervas: alguns pedem que seja seca, outras frescas. Fique de olho nisso. Se nada disser no texto, é porque tanto faz.
Não tem como mesmo fugir disso :/
Beijinho!
Rosea, gostaria de saber onde encontro sangue de dragão!!
Gratidão, desde já!!
Oi!
Qualquer loja esotérica tem 🙂
sou bruxa solitaria e quero saber se posso fazer isso em mim mesma?
Realmente esse ritual é feito para ajudar outras pessoas, mas se você conseguir adaptar para fazer sozinha pode tentar sim. Apenas saiba desde já que será muito cansativo.
Muito bom! Essas dicas de proteção é sempre bom a gente saber…