Esse é um simples rito de Sekhmet, mas uma magia muito boa, principalmente para se fazer para outros, como filhos ou alguém que você seja muito próximo e te seja muito querido.
Este ritual deve ser feito de dia, entre as 11h e as 14h. Não faça em dia de chuva.
Você vai precisar de uma imagem de Sekhmet, seja a estátua ou uma imagem impressa ou desenhada e do seu caldeirão de ferro ou de barro.
Coloque ervas voltadas para proteção e limpeza, todas secas, como arruda, mão-de-deus, artemísia, mirra, alecrim, entre outras. Queime, queime bem.
Enquanto o fogo estala, chame por Sekhmet, peça para te abençoar com a marca dela, uma marca de proteção contra qualquer mal enviado contra você e quem você quer proteger, diga os nomes.
Deixe as ervas queimando, enquanto cultua Sekhmet. Enquanto a convida para sua vida, seu lar. Reverencie o fogo e traga o calor dele para si…
E então ele cessará…
As chamas vão baixar…
Até se extinguir.
Não deixe esfriar demais, vá, passe o dedo indicador da mão que usa para escrever no fundo do caldeirão. Sim, puro carvão! Marque em sua pele, em qualquer canto, e diga que está marcado em nome de Sekhmet. Que está protegido em nome da Leoa de Fogo!
Marque as pessoas que quer ajudar e proteger, que devem ter feito parte do ritual, ou ao menos assistido e aceitado Sekhmet também.
Qualquer marca, a que vier em sua mente. Desde um círculo, um X, listras…
Agradeça a deusa, faça uma oferenda de vinho seco tinto e deixe no altar dela por 3 dias. Depois jogue na terra, de dia, de preferência ao meio dia, em nome dela. Agradeça novamente.
Deixe a marca por 3 horas, e então poderá remover, estará marcado no espiritual.
Agradeça a deusa novamente, quando remover a marca da pele.
Este ritual pode ser renovado a cada mês.
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.