O jogo não dirá “seu dom é tal”, mas mostrará através de talentos seus e outras características, como os dons podem ser despertados em você, como podem ser trabalhos e mais algumas coisas.
- No que você é bom: talentos ou gostos, coisas que você sabe fazer e faz bem.
- Arte que pode te ajudar: seja uma dança, uma leitura, uma pintura… algum tipo de arte que pode te ajudar a aflorar a mente e criatividade da melhor forma.
- Essência de divindade que pode te ajudar a florar: quando falamos de essência de divindade, estamos falando de, por exemplo: Essência do amor, então estamos falando de deuses e deusas do amor. Essência da força, deuses e deusas que agem mais baseado na força. Não é uma divindade específica, mas uma essência, e então busque divindades que sinta maior aproximação para te ajudar nesse processo dos dons.
- Tipos de magias que vão ajudar a aflorar: magia é magia, mas elas podem ser voltadas para algo. Como amor ou intuição. A magia pode se voltar para seu interior, como a meditação, ou qualquer magia, desde que seja para ajudar alguém. Enfim, praticar magia ajuda, e dependendo da carta, um tipo diferente.
- Sobre o que meditar para entender melhor: não pense que tudo é obvio. Mesmo que saia um assunto que você acredite que já sabe… Medite. Medite sobre o que esta carta mostrar.
- O dom que mais está aflorando no momento, e que precisa de atenção: como vimos, não aparecerá o nome do dom, mas para o que ele é voltado. Preste atenção, pesquise, e fique de olho neste dom.
- Com o que deve se preocupar: bem, é o que você deve dar mais atenção no momento.
- Com o que não deve se preocupar: o que não adianta ou não deve dar atenção no momento.
- Conselho: Eis o que o plano espiritual tem a te dizer.
Esse é um jogo que exige bastante conhecimento das cartas, e principalmente, muita sensibilidade para entender bem sobre as essências das divindades, tipos de magias e o dom que está aflorando.
Obs: as cartas 2, 3 e 4 são de grande importância, tente relacionar as três para ficar mais fácil de entender o dom.
Use com o oráculo que preferir, mas sou suspeita hehe, prefiro o tarot!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Ekatherinah
5 de janeiro de 2019 às 2:23 PMGratidão, Rosea! Quando me sentir mais preparada para interpretar melhor vou fazê-lo. Atualmente tenho só o conhecimento das minhas habilidades pela Astrologia então espero conseguir aprofundar melhor as nuances com o Tarot.
Bárbara
9 de abril de 2017 às 5:43 PMOlá, Rosea!
Adorei esse método! Inclusive já tentei haha Mas me surgiu uma dúvida. Sei que você não interpreta a tiragem de outras pessoas, mas eu só queria uma confirmação, se você não se importar.
Tenho um tarot celta e foi ele que usei. Na carta dois, a arte que pode te ajudar, saiu a Dama de Triskeles, que tem como principal significado representar uma mulher de cabelos escuros.
Ao interpretar essa carta com a 3 e a 4 cheguei a conclusão de que essa arte é cultuar minha deusa mãe (Iemanjá), já que ela tem cabelos escuros e na carta 3 apareceu dúvida, que interpretei como sendo a dúvida que tenho em como começar a cultua-lá.
É uma interpretação válida ou devo refletir melhor sobre o significado da carta?
Te agradeço e peço desculpas se fui inconveniente.
Uma ótima semana pra você! Blessed be.
Gilmar
4 de abril de 2017 às 8:22 PMBoa noite eu gostei de ver varias tipos de jogos de tarot, mas não consigo imprimir , sera que vc poderia me enviar uns tipos de jogos pra eu comecar a me aperfeiçoar no jogp de tarot
meu e.mail gilmaya2010@gmail.com
desde ja lhe agradeço muito