Esse é um simples rito de Sekhmet, mas uma magia muito boa, principalmente para se fazer para outros, como filhos ou alguém que você seja muito próximo e te seja muito querido.
Este ritual deve ser feito de dia, entre as 11h e as 14h. Não faça em dia de chuva.
Você vai precisar de uma imagem de Sekhmet, seja a estátua ou uma imagem impressa ou desenhada e do seu caldeirão de ferro ou de barro.
Coloque ervas voltadas para proteção e limpeza, todas secas, como arruda, mão-de-deus, artemísia, mirra, alecrim, entre outras. Queime, queime bem.
Enquanto o fogo estala, chame por Sekhmet, peça para te abençoar com a marca dela, uma marca de proteção contra qualquer mal enviado contra você e quem você quer proteger, diga os nomes.
Deixe as ervas queimando, enquanto cultua Sekhmet. Enquanto a convida para sua vida, seu lar. Reverencie o fogo e traga o calor dele para si…
E então ele cessará…
As chamas vão baixar…
Até se extinguir.
Não deixe esfriar demais, vá, passe o dedo indicador da mão que usa para escrever no fundo do caldeirão. Sim, puro carvão! Marque em sua pele, em qualquer canto, e diga que está marcado em nome de Sekhmet. Que está protegido em nome da Leoa de Fogo!
Marque as pessoas que quer ajudar e proteger, que devem ter feito parte do ritual, ou ao menos assistido e aceitado Sekhmet também.
Qualquer marca, a que vier em sua mente. Desde um círculo, um X, listras…
Agradeça a deusa, faça uma oferenda de vinho seco tinto e deixe no altar dela por 3 dias. Depois jogue na terra, de dia, de preferência ao meio dia, em nome dela. Agradeça novamente.
Deixe a marca por 3 horas, e então poderá remover, estará marcado no espiritual.
Agradeça a deusa novamente, quando remover a marca da pele.
Este ritual pode ser renovado a cada mês.
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Jhonny da silva vieira
1 de maio de 2020 às 11:51 AMRosea então a dois anos acho, eu fiz um ritual de sekmet para proteção com samambaia eu fiz e tal mas eu lembro q eu disse ” q satânico ” daí eu queria saber se eu poderia voltar a cultuar sejmet ( pq eu acho tenho quase certeza de q a deusa ficou ofendida) será q eu posso cultua-la de novo?
Rosea Bellator
4 de maio de 2020 às 12:26 PMChame por ela, abra o coração, peça desculpas e volte.
Mikhail
1 de abril de 2018 às 11:19 PMGostaria de um ritual de sekhmet para proteger quem estar longe, vc poderia me sugerir?
Rosea Bellator
3 de abril de 2018 às 9:58 PMhum… eu não lembro de nenhum agora… mas vou pensar aqui. Aparecendo, eu posto no blog!
Carolina
21 de julho de 2017 às 1:41 PMBom dia,Rosea! Posso mentalizar as pessoas da minha casa se marcando,pois eles não farão o ritual?
Alice
13 de julho de 2017 às 11:01 PMPosso usar caldeirão de alumínio?
ANA PORTO
23 de fevereiro de 2017 às 4:03 PMAgradeço a cada ritual seu;cada dia me inspiro mais em magia e tenho praticado muito graças á vc bruxa linda.
Anderson de Souza Silva
2 de fevereiro de 2017 às 1:30 PMOla Rose Bellator,meu nome é Andersonb de Souza Silva,Eu tenho Algo Estranho para lhe contar,eu tenho 46 Anos,sempre vi, espiritos ou como as pessoas falam assombrações,eu tenho uma pinta feita em minha cabeça,sim uma pinta feita de tatuagem,mas o mais interessante ´=e que não fui eu quem fiz ou mandei faser,deve ter sido feita quando eu era criança mais porque,a senhora ja ouvil falar alguma coisa assim,.
Rosea Bellator
10 de fevereiro de 2017 às 2:19 AMbem, ver e ouvir espíritos é um dom.
Mas a questão da pinta não entendi…
Luna King
26 de dezembro de 2016 às 9:59 PMGostaria de fazer esse ritual com o meu filho, mas ele só tem 5 anos e ainda não fala, como eu faria com esse quesito aceitar a Deusa?
Rosea Bellator
27 de dezembro de 2016 às 9:35 PMapenas fale algo para ele repetir, como simbolismo. Estará tudo bem.
Patricia
8 de dezembro de 2016 às 12:05 AMOlá bruxinha querida cada vez aprendo mais
Lobo branco
6 de dezembro de 2016 às 6:36 AMBom dia Rosea Belator a cada dia me interesso mais..