Hello, pessoas!
Conversando com vocês no Instagram, percebi que tem assuntos que realmente não cabem em apenas um “pergunta & resposta”, sem dizer que o espaço lá é pequeno, só fica 24h no stories, as pessoas se perdem/esquecem dos destaques… e aí voltamos ao velho e bom blog, HAHAHAHA! É isso, bora falar de coisa boa! (ufa, como é bom estar no meu cantinho!)
Poseidon! Vocês me perguntam tantas coisas sobre ele, não é mesmo? Vou trazer algumas questões sobre dinheiro/prosperidade que vocês queriam tanto saber lá no Instagram.
“O que você faz com Poseidon voltado para riqueza, prosperidade?“
“Você chama por clientes nos rituais de Poseidon?”
“Deuses gregos são tão trabalhados no ouro! É possível manter uma vida com entrada de prosperidade assim aqui no nosso mundo?”
Sim, sim e sim! Vou deixar algumas dicas do que costumo fazer e do que acredito. Lembrando sempre que estas são práticas que funcionam para mim, são conexões que aprendi ao longo da minha caminhada. Sempre que eu ensinar algo aqui, não tenho a pretensão de dizer que somente estas práticas são verdadeiras, ou que sejam as únicas! Tento trazer de um jeito que ao menos inspire vocês a darem um passo, a sentirem conexão e então, com o tempo, desenvolverem uma prática única entre vocês e o Deus.
Para chamar dinheiro, clientes: Encho meu caldeirão (que uso para cozinhar) com água do mar ou água com sal grosso, vou jogando ervas e flores e… danço ao redor. Faço isso no meu quintal, é claro. Danço, canto, e quando sinto meu fôlego acabar, tomo banho com a água salgada e finalizo. Ou, como moro perto da praia, às vezes simplesmente vou até o mar à noite e faço isso por lá. Pareço meio doida para quem me vê de longe? Sim, porém, e daí? Finalizo com agradecimento e volto para casa. Normalmente a resposta dele vem uns 3 dias depois. Amo!
Prosperidade na família/casal. O que seria isso? Harmonia, melhor comunicação, força para progredirem e construírem a vida juntos. Organizo o altar de Poseidon, falo com muita sinceridade o que está acontecendo ou falo sobre minhas preocupações. Acendo uma vela azul em nome dele. A forma como a vela “dança” me ajuda a entender como o ritual está indo, me ajuda a entender e me conectar com Poseidon. É bastante intuitivo. Então acendo outra vela, normalmente branca (ou lilás se eu estiver meio surtada ou exausta), junto meus amuletos e as coisinhas que coletei da praia (conchas, etc), e medito. Nem sempre terei algum tipo de visão ou intuição, mas me permito. Quando sinto que deu, que a meditação acabou, queimo alguns raminhos de alecrim, folha de oliveira (sensacional, mas infelizmente é meio difícil de conseguir) ou guiné, na vela branca. Visualizo, ou seja, crio uma imagem mental, de como gostaria que estivesse meu lar, minha família, e agradeço ao meu Deus. Pronto. Às vezes tenho sonhos, principalmente se fizer pela noite.
E, claro, sobre a prosperidade de forma geral, porque não adianta só pedir dinheiro se o resto (como a saúde) está caindo aos pedaços: Junto algumas ervas como quebra-demanda, arruda e alguma flor vermelha (aqui tenho hibisco o ano todo, então normalmente é ele que uso), numa bacia de água morna e sal grosso. Ou, vou até o mar buscar a água de lá. Se estiver chovendo, colho a água da chuva e misturo. Enfim, macero tudo junto enquanto faço orações a Poseidon. Nada pré-pronto, apenas palavras do meu coração, pedindo prosperidade como ele acreditar que me fará bem. Peço saúde, condições de viver bem. Quando vejo que já está bom, agradeço. Passo essa mistura numa peneira e uso para tomar banho. Como é água com sal, espero a água escorrer, o que não leva mais de uns 5 minutos e então tomo o meu banho higiênico normalmente. Os restinhos de ervas eu jogo na natureza.
Como falo sempre, a prosperidade não se resume a dinheiro! Eu espero que se lembrem disso. Não precisa ter medo de pedir por dinheiro, afinal não vivemos apenas de absorver a luz solar, hahaha! Mas também não se prendam a somente dinheiro, tá? Aproveitem estas dicas, façam adaptações se for necessário, e é isso!
Viva a magia!
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o Catarse << só clicar!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.