Respira fundo, bruxarada!

Antes de tudo, vamos lembrar que não existe o “TEM QUE FAZER”. Não somos obrigados a nada. Porém, cabe também lembrar que a magia não existe apenas para os dias lindos, brilhantes, que estamos fofos e sorridentes, tranquilos, com a agenda beeeemmm de boa, com muito tempo livre. A magia, a bruxaria, a espiritualidade também, isso tudo pode ser feito quando estamos doentes porque visa nosso bem-estar. Então, para ficar claro: não somos obrigados a nada, mas vai sempre bem.

Entendendo isso, a gente parte para a próxima questão: então, o que eu posso fazer quando estiver doente? Depende. Como está seu corpo? E a sua mente? Vá sim ao hospital, veja um médico, cuide-se e… sim, se quiser, pode fazer magia. Veja só algumas ideias:

É só um cansaço? Que tal um banho de ervas? Boldo é bom demais.

É uma dor de cabeça? Que tal só acender uma vela branca, fazer seu pedido, e aproveitar para fechar os olhos por alguns minutos? Um chá de melissa talvez possa até ajudar na dor de cabeça, enquanto te ajuda a relaxar de forma geral.

É algo mais complexo, que te impede de sair da cama? Ah, eu sei bem como é isso! Feche os olhos, visualize o pentagrama e chame as forças dos elementos. Faça uma oração aos seus deuses. Abra o coração, permita-se a esse momento.

É algo tipo ansiedade? Cuide de alguma plantinha, ponha os pés na terra. Chame o poder da terra para te dar estabilidade.

É um desânimo misturado com uns pensamentos estranhos? Faz escalda pés. Coloque um pouco de camomila, sal grosso e alfazema/lavanda. Sente-se no seu sofá, cuide dos pés enquanto tenta ler algum livro gostosinho, ou, se você for como eu, leia algum suspense, uma investigação!

Está com febre? Deixe rolando alguma frequência de cura ou mantra bem baixinho e vá dormir. Não sabe o que é uma “frequência”? Clica aqui ó, essa eu gosto bastante: “Frequência de Cura”.

Não é para se cobrar. Não é para se sentir mal por não conseguir fazer. As dicas estão aqui caso você queira fazer algo, mesmo não estando muito bem, justamente para você melhorar. Pense assim: é como um remédio para seu espírito, uma forma de auxiliar nos cuidados.

Espero que, daqui, vocês tenham mais ideias para por em prática!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.