Quem nunca quis chamar a tal da Sorte para si? Hahahaha! Opa! Todo mundo! Mas, assim, como isso funciona?

Você vai precisar de:

  • Vela branca (ou verde, amarela ou laranja)
  • 1 Folha de louro (pode ser seco)
  • 1 ramo de alecrim (precisa ser fresco)
  • 1 folha de boldo (pode ser seco)

 

Mãos à obra!

Primeiro, gostaria de dizer que cada um tem sua própria visão de “sorte”, então não vou entrar no mérito do que acredito ou como vejo, ok? Vou direto para o feitiço, que visa atrair boas vibrações para mudar a sorte!

Em um dia de quinta-feira ou domingo, desde que não seja lua minguante, a qualquer hora, faça o seguinte:

Acenda a vela branca em um lugar que te seja confortável, ou seu altar. Diga: Eu chamo o calor do Fogo. A Força da Transmutação das Energias!

Então queime a folha de louro na chama, e diga: Chamo a Prosperidade e o Sucesso!

Queime o ramo de alecrim na chama, e diga: Que eu seja visto e querido da melhor forma! Que somente os de boa-fé me vejam e me queiram!

Queime a folha de boldo na chama, e diga: Que eu seja protegido! Todo azar, doença, má intenção, negatividade e pobreza passem longe de mim!

Por fim, coloque as mãos ao redor da chama da vela. Sinta o calor. Relembre suas palavras, não precisa ser EXATO, mas tente lembrar bem. Respire fundo… com calma. Finalize, dizendo: A sorte está comigo, e eu estou com a sorte. Agradeço a todas as boas energias envolvidas! Que assim seja!

 

Não precisa deixar a vela terminar de queimar. Pode apagar e utilizá-la em qualquer feitiço.

Jogue os restinhos de erva na natureza.

Está feito!

 

Boa sorte!

 

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.