“Estou super apaixonado, essa pessoa é maravilhosa comigo, mas morro de medo de dizer que sigo o caminho da bruxaria! O que devo fazer?”
Fosse Bruxaria ou qualquer outro o seu caminho, tem sempre alguma saída.
Eu sempre vou optar em falar a verdade. Nem sempre vai ser como queremos, mas evitamos um monte de maus entendimentos no futuro. Eu sei, eu sei! Calma, eu sei que rola um desespero.
Sempre, num começo de relacionamento, tem algo que temos medo de revelar. Como por exemplo: ser bruxo. Não é para menos. Se dizer bruxo normalmente tem duas reações: ou a pessoa dá risada pensando que é brincadeira ou começa a dizer pra você que isso é um absurdo. Claro, essa pessoa teve a educação padrão que bruxaria é algo demoníaco, infelizmente.
Bom, como ninguém é igual a ninguém, podemos ver duas boas saídas para o problema: 1 – conte imediatamente antes que fique ainda mais apaixonado e portanto desesperado e angustiado com medo de ser rejeitado depois. 2 – Esperar um pouco. Vá conhecendo a pessoa, tente fazer algumas perguntas, como: “o que você acha da bruxaria? O que você acha dos bruxos? Você sabe o que é magia?”. Se a pessoa for totalmente leiga, tente explicar o que é de forma simples. A pessoa terá algumas reações e você poderá perceber se: 1 – ela aceita a ideia; 2 – ela não liga para essas coisas e também não te aversão ou 3 – ela tem total aversão.
É triste saber que a pessoa que estamos gostando odeie tanto o que gostamos ou seguimos… porém temos de encarar a realidade: porque seguir adiante se escondendo ao lado de uma pessoa que detesta e não quer saber de conversa quando o assunto é a bruxaria? Dói, mas é melhor terminar de uma vez.
Porém, se a pessoa não liga ou acha interessante a bruxaria… comemore! Tente levar o relacionamento adiante! É perfeitamente possível ter uma vida espiritual em harmonia com a vida amorosa. É maravilhoso ter alguém ao nosso lado que nos entende ou ao menos tenta entender. Alguém que nos aceite como somos sem forçar nada! Oh, sim, antes que eu me esqueça: já vi casos de bruxas casadas com cristãos, bruxos casados com umbandistas, bruxas casadas com ateus… como foi possível? Respeito e amor. Estes sempre devem falar mais alto. Afinal, a fé é algo individual que independe de religiões… portanto, tenhamos fé nos seres humanos, somos portadores de infinitas possibilidades!
Rosea Bellator
Email: [email protected]
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: