Já estudo bruxaria há um tempo, mas… quando devo usar um feitiço? Será que sou capaz? Será que estarei fazendo o certo na hora certa?

Ei, acalme-se! Não precisa de tanto!

Vamos ter uma pequena conversa simples sobre isso?

Feitiços: quando e como fazer? Quem lembra do filme: Da Magia a Sedução? Quem lembra da cena na foto? Bem, elas estavam desesperadas, e o resultado foi um fracasso, um horror! Claro que o feitiço que fizeram não existe, mas fica a dica: feitiço somente com preparo.

Feitiços: quando e como fazer? Quem lembra do filme: Da Magia a Sedução? Quem lembra da cena na foto? Bem, elas estavam desesperadas, e o resultado foi um fracasso, um horror! Claro que o feitiço que fizeram não existe, mas fica a dica: feitiço somente com preparo.

Para começar, o que é um feitiço?

É uma técnica, uma maneira que descobrimos de mudar a realidade, de dar um empurrãozinho aqui, um freada ali, adiar umas coisas, adiantar outras… o feitiço basicamente é feito com nossas energias fundidas com energias de ingredientes como ervas, cristais, velas e nossa fé, que irá direcionar a energia ao alvo.

Quando usar um feitiço?

Quando você precisar! Mas quando saberei que preciso? Ora, deixe de tanta insegurança! Quando você sente fome, como você sabe que está com fome? Porque a barriga ronca! Quando está com dor de cabeça, como sabe que é a hora de tomar remédio? Quando a cabeça não para de perturbar! Então, use o feitiço quando sentir necessidade. Afinal, como bem sabemos, excessos são ruins, assim como tomar remédio sem motivo pode gerar uma doença ou comer sem fome pode trazer obesidade ou indicar ansiedade. Nada de excessos!

O que devo fazer? O que não posso fazer?

Você só vai fazer um feitiço se houver necessidade.

Quando há necessidade, há OBJETIVIDADE, FOCO. Se você ainda é novo e não sabe criar seus feitiços, NÃO CRIE. Procure uma fonte confiável e use os feitiços lá descritos DA FORMA COM ESTÁ, SEM MUDAR UMA VÍRGULA. Se o feitiço pede lua cheia, você vai esperar 1 mês se for necessário e só vai fazer na lua cheia! Se o feitiço pede jejum a noite toda, você vai fazer jejum a noite toda! Se o feitiço pede para fazê-lo de madrugada, então você só vai fazer de madrugada. Siga o que está escrito. E se não tiver nenhuma regra específica, como por exemplo, esperar a lua cheia? Então faça na lua que preferir. Isso é o que deve fazer.

O que não fazer? Nada de substituir ingredientes, nada de fazer às pressas, nada de fazer por fazer “pra ver se funciona mesmo”, nada de fazer feitiço para impressionar alguém, nada de pular fases, nada de fazer magia sem ter certeza do que sente, nada de misturar o que não conhece a fundo, nada de acrescentar ingredientes. Ah sim, nada de medo na hora, para o feitiço dar errado o medo e a insegurança são ótimos ingredientes.

Então, sente necessidade de um feitiço para proteger você e seu amor? Faça.

Geralmente os efeitos acontecem durante uma lunação completa, ou seja, digamos que você fez o feitiço na lua cheia, você vai ter que esperar a próxima lua cheia para ver os resultados e fazer novamente, se quiser repetir a dose.

É isso! Viva a magia! Seja em feitiços, seja no dia a dia!

Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: