Opa! Olha a previsão do mês! O que ela tem para nos dizer?

Observe os 4 escaravelhos abaixo… Escolha o que sua intuição mandar.

Em seguida, do Sacred Scarab, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Foi o que sua intuição mandou? É o que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?

Sem pressa, ein…

Tem certeza?

Então, vem ver o resultado!

1. Acima, à esquerda: O Escaravelho do Deus #Min aparece pedindo que você ouça suas vontades, pois é melhor ouvir a si mesmo e procurar entender – e assim resolver – do que negar, esconder, e assim… se frustrar, se odiar, descontar a raiva nos outros. O mês vai ser puxado, mas vai ter várias brechas para você fazer coisas boas. Seja encontrar um emprego, seja encontrar um hobby interessante, seja amizades, seja se encontrar dentro de si – dentro de seus desejos. Se dê a oportunidade de tentar algo diferente esse mês, ou vai ser ainda mais difícil.

2. Acima, à direita: O escaravelho do rio #Nilo diz que o mês vai parecer estranho… Como se o tempo fosse algo muito louco, que passa lento, e de repente corre, e de repente tudo perde o sentido, a semana parece se misturar. É que você vai entrar numa vibe espiritual muito grande, de ficar entre os mundos. Os médiuns devem se preparar para viagens astrais mesmo num simples cochilo ou meditação. Atenção: evite conflitos, ou eles tomarão proporções absurdas, pois vão perder o rumo. Se cuide. Ritmo maluco, tudo meio sem previsão em junho.

3. Abaixo, à esquerda: O escaravelho da #SagradaUnião pede ponderação. Use o racional, mas use também o emocional. Nada de excessos. Tente ouvir a si e aos outros. Aproveite os momentos de lazer e amor, pois serão potencializados… ao passo que os momentos de trabalho (seja o que te paga o pão do dia a dia, ou uma faxina em casa) também será potencializado. Se não souber dividir os horários entre esforço e descanso, vai acabar com a saúde, te deixando em frangalhos. Pega leve. Tem muito potencial para ganhar dinheiro, mas sem correr cheio de sede ao pote.

4. Abaixo, à direita: O escaravelho da deusa #Nephthys diz que será um mês de trabalhar sua sombra. Aquele lado que você tem medo, que você esconde, que você acredita ser algo “impuro, ruim”. Morre de preguiça de fazer algo? Que tal pensar nisso. De onde vem essa preguiça? Tem como trabalhar isso de alguma forma? E se você criasse um novo método para fazer isso que você morre de preguiça de fazer? Tcham! Uma preguiça acaba te dando uma nova ideia! Percebe? O mês vai ser bom, mas só se você souber lidar com sua sombra. Se continuar fugindo, será penoso e doloroso.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Boa semana a todos!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.