Olá, seja bem-vindo à Oficina das Bruxas… novamente!

Eu sou a Rosea Bellator, a bruxa que sempre está por aqui escrevendo, fazendo arte, criando!

Os tempos mudaram, muita coisa mudou, a bruxinha aqui mudou também, mas… percebo que o amor de muitos pela leitura, aprender sobre a magia através de blogs, ainda permanece! Nossas conversas, feitiços, poesias, um montão de leituras, vamos retomar? Vamos seguir em uma nova jornada?

Gostaria de convidá-los a me acompanhar também nas minhas redes sociais. A ideia é conectar tudo aqui, e trazer a versão estendida de posts para cá. Sabe como é: Instagram, Facebook, etc, se o texto for muito grande, nem dá para postar, hahaahha! Mas aqui dá, e eu assim farei.

Eu estou só terminando de reformular os mimos para enviar esse mês, pois quero mais magia e menos bruxas procrastinando, hahahahaha!

Pois bem! Começo revivendo uma poesia à minha querida deusa leoa, Sekhmet, que me trouxe para o mundo da Magia, que me apresentou para a espiritualidade com tanto amor! Venha, leia e sinta sua força comigo!

 

🔥

Senhora do Fogo

“Quando eu apenas engatinhava
O futuro a Senhora me contava
Quando obstáculos tentaram me parar
A Senhora me ensinou a escalar
E quando a vida tentava me render
Me ensinou a Arte de Vencer

Para a Senhora do Fogo não há medos
Não há Segredos

O Fogo tudo revela
O Fogo tudo transforma

Caminho sobre o Grande Caldeirão
Adentro no Templo das Chamas Eternas
Minha Senhora me aguarda
Há eras e eras…

Sou Vento Cáustico
Sou Mar Fervente
Sou Terra Negra
Sou Fogo Dilacerante

As longas escadas ao Eterno seguirei
Senhora, suas orientações jamais esquecerei
Sigo com o coração Flamejante
A nenhum medo jamais cederei!
Rumo à Evolução
Vou rugindo, como um leão!

Heya!

 

Uiiiii! Até me arrepiei aqui! Hahahah! ❤️

Tão bom começar o ano depois de umas férias, bem descansada, com novas ideias! A cada semana uma novidade vem surgindo, quem me acompanha já reparou. Fico feliz demais com as reações de vocês! Obrigada!

De forças renovadas aí com a poesia? Clicou lá nas redes sociais para acompanhar?

Pra fechar essas novas boas-vindas, quero deixar aqui um feiticinho, porque feiticinhos SÃO BONS DEMAIS! Anote e faça assim que puder, independente de lua, hora, dia, etc. Faça quando precisar:

Feiticinho dos Bons Ventos

No seu caldeirão, ou panela velha, coloque uma vela branca. Bem juntinho dessa vela, coloque hibisco, alecrim, orégano, manjericão e cravo-da-índia. Isso, bem juntinho de forma que queime conforme a vela for acabando. Recomendo que as ervas sejam todas secas, para queimar melhor, mas se você tiver fresca, também serve. Aí, só acender a vela e dizer: “Neste momento, Eu abraço a Purificação e a Proteção, dou as boas-vindas à Energia da Evolução!” – Repita com calma… Feche os olhos… Visualize algo que você gostaria de ver “evoluindo”. Dando certo, tendo progresso, recebendo boas notícias.  Visualize, crie a imagem na sua mente, ou seja, mostre para o Universo o que você deseja. Quando terminar, agradeça. Deixe a vela terminar de queimar. Está feito!

Hehehehe! Gostosinho, né?

Vai lá, pegue suas coisinhas e faça. Se faltar uma ervinha, tudo bem. Mas faça! Não fique sem fazer magia!

 

Um beijo!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.