Afrodite, deusa do amor, com tantas facetas! O amor puro, inocente, louco, universal, apaixonante, fraternal, maternal, estonteante, efêmero, inexplicável… Quantas faces você consegue distinguir? A deusa Afrodite ama amar, ama o amor. Para ela, amar nunca é um desperdício. Que tal conseguir um pouco de toda essa força? Afinal, não é por amor que movemos montanhas e mares?

Nesta técnica de meditação iremos aprender uma forma de tocar essa energia, mesmo que superficialmente, que já será um grande passo!

Quais cores você sente necessidade? Eu usei 3 velas: rosa, roxa e branca (não use mais de 3 para não carregar demais). Você não precisa fazer com as mesmas cores que eu, ok?

O Nascimento de Vênus (Afrodite), obra de Sandro Botticelli.

O Nascimento de Vênus (Afrodite), obra de Sandro Botticelli.

É de extrema importância que você faça exatamente como descreverei a seguir

  1. Esteja num ambiente que você saiba que terá paz;
  2. Acenda a vela ou as velas que você escolheu;
  3. Tire qualquer peça de roupa ou acessório que estiver usando;
  4. Deite em sua cama debaixo de algum cobertor que te aqueça confortavelmente até o pescoço. (Se estiver com calor ligue algum ventilador ou ar condicionado);
  5. Já deitado, coloque um quartzo rosa ou uma turmalina rosa debaixo do travesseiro;
  6. -Pense em tudo que te cerca, que te faz bem, que te faz mau…

Vamos começar.

Acomode seu corpo como achar melhor. Abrace a si mesmo. Chame Afrodite para seu lado – consciente de quem ela é. Sussurre seu nome, pois nome tem poder. Feche os olhos devagar, visualizando uma linda dama da qual não consegue desgrudar os olhos. Ela se move com graça, delicadeza, seu olhar é um turbilhão de emoções passadas, recentes e mesmo futuras.

Afrodite vem até você. Ela sai de sua concha que está sobre um lindo rochedo encostado ao mar e vem caminhando sorrindo, misteriosamente. O mar atrás dela ora está calmo e sereno e ora está terrível. Você consegue sentir o cheiro do mar, salgado e eterno junto ao perfume da deusa. Afrodite virá falar com você… para cada pessoa ela fala algo diferente, sempre sobre amor, seja amor próprio, uma pessoa amada, o conjugue…

Certamente quando ela começar a falar você deve prestar muita atenção, é difícil de entender e em alguns casos, de aceitar. Coloque sua mão sobre o coração, respire fundo, sinta cada batida. Pense no que você precisa: amor entre familiares? Sua esposa? Namorado? Irmão? Amor ao próximo? A si mesmo? O que está mais difícil? O que falta? Pergunte a ela, isso se ela não te falar primeiro. Não adianta querer questionar a deusa, apenas ouça. Tudo que você vai ouvir é sobre você mesmo, talvez seja duro, mas se você procurou o caminho da bruxaria já devia ter isso em mente.

Caso você ouça até o final tudo que precisa ouvir, seja falhas de seu comportamento, expectativas fora dos parâmetros (exemplo: esperar a pessoa perfeita aparecer na sua vida, ou querer ser perfeito), ou qualquer outra coisa que te tire do caminho da felicidade, Afrodite lhe dará um forte abraço. Foque nesse abraço. Sinta a força da deusa vindo ao seu socorro. Sim, você precisa lutar pelos seus ideais, mas os deuses podem nos dar uma força e é isso que ela estará fazendo por você. Aceite Afrodite! Aceitar essa força e aceitar as novas regras que lhe serão ditas. Aceite seus erros, e aprenda com eles.

Sugestões pós meditação:

Se você é casado sugiro que tenha uma linda noite. Vá ao cinema, ao restaurante, faça amor com total dedicação.

Se você pediu amor para a família, mãe, irmãos, etc, faça um jantar, ou uma comida/doce que junte todo mundo. Tomem um chá, uma cervejinha, sorriam.

Se você pediu uma companhia, um amor para ficar ao seu lado de mãos dadas e coração[bb]  conectado, saia, vá passear. Se tem alguém em vista: ataque! Chega de se esconder e esperar.

Precisa de alguma sugestão? Mande sua pergunta nos comentários 🙂

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais