Estamos sempre de olho nas energias ao nosso redor, e sempre que as coisas começam a dar errado, logo pensamos “Hum! Está na hora de uma limpeza astral!”. Existem banhos, rituais, feitiços, amuletos, e muitos outros jeitinhos de manter a limpeza astral.

Porém, a gente hoje vai falar além de como fazer essas limpezas.

limpeza astralÉ necessário prestar atenção ao que você faz, prestar atenção no que está acontecendo com você.

Sabe, tudo que acontece em excesso é ruim. Isso inclui a limpeza astral.

Imagina que você fez lá um baita ritual de limpeza, de banimento, ou que você está há semanas fazendo banhos de limpeza. Mas… mas você ainda – AINDA! – está esgotado! Parece que você está vazio e a inhaca não vai embora! O que está acontecendo?

Você está sem energia alguma – porque varreu tudo de si mesmo – e está vulnerável.

Vamos falar disso direitinho. Então, aqui vai:

Escolha seu método de limpeza. Seja na casa, seja em si mesmo. Seja um banho de sal grosso, seja um ritual ao lado da divindade que você cultua, seja um feitiço, seja o fato de carregar um amuleto pra cima e pra baixo… depois da limpeza, você tem que se energizar!

Imagina que você está com uma panela sujinha. Bem, tem que limpar. E aí você limpa, e bem, já está limpa, só que por via das dúvidas, por paranoia, você resolve ficar 30 minutos areando a panela com esponja de aço! Vai arranhar a panela toda! E depois vai ser horrível para usa-la! Agora imagine que limpezas constantes fazem isso com sua aura.

Sim, faça suas limpezas sempre, mas não esqueça de também fazer algo para energizar. Vamos aos exemplos:

  • Opção 1: Tomar banho mágico de limpeza na terça-feira e na quinta-feira tomar um banho com algum tipo de energia, como prosperidade, amor, proteção, etc.
  • Opção 2: Fazer um ritual de limpeza no começo do mês, e depois fazer um feitiço atraindo algum tipo de energia boa para si uma vez por semana, até recomeçar o ciclo no mês seguinte.
  • Opção 3: Andar por aí sempre com uma turmalina negra ou algum patuá, ou colar, ou amuleto, que seja, para banir energias ou limpar energias. Porém, todo dia, você acende pelo menos um incenso atraindo algum tipo de energia para si.
  • Opção 4: Na primeira semana do mês, fazer um ritual de limpeza. Na segunda, fazer um ritual de prosperidade, na próxima, limpeza novamente, na outra feitiço de amor, na outra, limpeza, na próxima… e vai seguindo um ciclo, sempre intercalando.

Percebe que não é difícil?

Muitas pessoas exageram na limpeza e acabam ficando vulneráveis.

Um das principais causas é a mania de querer ver efeito da magia como se fizesse miojo. Faça e confie! Faça lá sua limpeza, dá um tempinho, faz outra coisa pra te atrair boas energias e vai seguindo o ciclo. Tem que ir no banheiro todo dia, não tem? Tem que comer todo dia, não tem? Tem que dar seguimento nos exames médicos, pelo menos a cada ano, não é? Então, a magia também. Não é piloto automático. Não é só fazer uma vez e obter efeitos eternos, mas também não precisa fazer uma atrás da outra.

Faça uma limpeza, intercale com algo para atrair boas energias, volte ao início do ciclo. Determine um tempo, contudo evite fazer um atrás do outro, já no momento seguinte ou mesmo no dia seguinte. Dá um dia de intervalo se for banho, Dá uma semana se for feitiço. Um mês se for ritual.

Limpezas e banimentos (que é um tipo de limpeza, só que mais barra pesada), são ótimos! Todo mundo deveria saber pelo menos uma técnica simples, e devem fazer sem desespero. De boa, ok?

Então, vou deixar aqui algumas dicas de artigos pra você fazer em casa, em medo, sem pressa. Lembre-se: limpeza, depois atrair boas energias. Repita comigo: fazer algo para limpeza astral e depois fazer algo para atrair boas energias. Sempre dando um intervalo pra “digerir”. Os links abaixo vão te redirecionar a outros artigos referentes a limpezas e outros feitiços. Só clicar e ser feliz.

Para Limpeza

Para Atrair Boas Energias

Só uma última observação: como falei, o banimento é uma limpeza mais pesada, então, se a limpeza astral você faz, por exemplo, um banho a cada 15 dias, para banimento faça 1 vez por mês. Ou seja, dê um tempo maior.

Tá tranquilo. Tá favorável.

Até a próxima!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: