Então um dia você olhou para sua vida e percebeu que precisava de vários recomeços.

É assim mesmo. Recomeçar é uma ótima opção quando parece que nada dá certo, que nada caminha como gostaria que caminhasse… quando parece que tudo está perdido.

O primeiro passo para fazer os feitiços que veremos a seguir funcionarem é jogar tudo que for inútil, negativo e velho fora. Dê espaço para o novo e ele virá.

recomeços

Recomeços amorosos – Um novo amor

Quer encontrar um novo amor ou acabou de encontrar um novo amor? É hora de fazer diferente, senão nunca terá resultados diferentes!

À noite, saia com uma hematita na mão esquerda. Fale para ela todas as coisas ruins que aconteceram no relacionamento anterior, coisas que não quer que aconteça mais. Após caminhar bastante, falando especificadamente as coisas que deseja, que quer que suma, vá para um local onde há muitas árvores ou água corrente. Lance a hematita e vá embora.

Recomeços amorosos – Dar um novo ar ao relacionamento

Esse é para quem já está há bastante tempo em um relacionamento e quer recomeçar, dar um novo ar, fazer as coisas de forma diferente.

Num dia que estiver sozinho, escreva numa vela branca seu nome de um lado e o nome da pessoa do outro (pode escrever na vela com palitinho de dente). Coloque canela ao redor da vela e também manjerona. Acenda a vela. Enquanto ela queima, diga seus desejos, diga as coisas que gostaria de mudar. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo.

Recomeços materiais

Espere uma quinta-feira. Faça um pequeno altar com moedas, uma vela amarela, um cálice com vinho, e demais símbolos de fartura. Primeiro reflita bem sobre sua decisão. O feitiço trará mudanças que podem, de início não agradar muito, como uma mudança de emprego. Está mesmo querendo mudar? Então vamos lá:

Após organizar  como deseja seu pequeno altar, acenda a vela amarela e levante-a, saudando a lua que rege. Enquanto ela queima, vá movendo a energia, que pode ser cantando, dançando, falando, recitando alguma poesia (pelo amor dos deuses, coisas que tenham a ver com mudanças benéficas, não vá colocar músicas que falam de crueldade ou tristezas!).

Quando a vela chegar na metade, apague-a, e diga:

Tenho o poder de mudar, tenho o poder de trocar! A partir de hoje a roda do destino muda, muda a meu favor!

Deixe a vela lá, apagada, com as demais coisas e só tire no mesmo horário, no dia seguinte. Aguarde mudanças.

Recomeços espirituais

Esse é pra você que se encaixa nos seguintes dilemas:  “ai meu deus, o que eu faço? Estudo isso ou aquilo? Faço culto pro deus tal ou não? Me envolvo ou não com minha vida espiritual?”.

Numa segunda-feira, acenda um incenso de sândalo (sim, tem que ser de sândalo) e vá meditar. Fique lá o tempo que for preciso. Se tiver pressa, nem comece.

Agora sim. Ore para o universo, e não para deuses, e peça para mover um sinal. Vá deitar. Tome chá de camomila ou maracujá se precisar. Se ligue nos seus sonhos. Quanto mais lúdico o sonho, mais ele mostrará medos, ansiedades. Quanto mais lúdico a resposta é: vá atrás da sua espiritualidade, estude, desenvolva. Quanto mais lúdico, maior a urgência. E, se necessário, aparecerão os deuses ou deus/deusa cuja energia você precisa resgatar em si.

Se não sonhar com nada, apenas aguarde e continue sua vida como está.

E é isso pessoal. Recomendo que esses feitiços sejam feitos nas semanas de lua minguante ou na lua nova.

Bons recomeços à todos vocês!

Rosea Bellator
Email: [email protected]

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: