Sem blá blá blá, afinal, quem nunca teve alguns bloqueios ou precisou de uma ajuda para melhorar a intuição ou abrir os próprios caminhos?
Banho para aflorar a intuição e e ajudar com oráculos
Num litro de água fervendo, jogue pelo menos 3 anis estrelados e as pétalas de 4 rosas brancas (pode ser seca). Deixe por 1 minuto e desligue o fogo. Abafe a panela e deixe lá por uns 15 minutos.
Depois pode coar. Use essa água para tomar banho desde a cabeça – pode ficar tranquilo, não vai afetar negativamente seu chacra. Feito isso, junte os restos. O anis pode ser fervido novamente para fazer chá e depois queimado no caldeirão. As pétalas devem ser enterradas ou jogadas em água corrente. E, é claro, o mais importante EM TODO FEITIÇO/BANHO/MAGIA: visualize a energia que deseja para si agindo em você, agradeça a natureza.
Para afastar os medos da intuição
Isso mesmo, para ajudar você a entender o que é medo e o que é intuição! Primeiro pegue uma folha de espada de são jorge e deixe-a no Sol por um dia inteiro, até o por do sol.
À noite faça um banho simples de rosa branca – as pétalas de 1 rosa fervidas em meio litro de água,
Tome seu banho normal. Em seguida vá banhando-se com a água com as pétalas de rosa. Segurando na mão dominante a folha de espada de são jorge, passe-a por si mesmo, de cima a baixo, ordenando o medo parar de influenciar em suas visões. Expulse essa energia de si. Depois do banho, queime a espada de são jorge e jogue as pétalas de rosa na terra, ou num jardim.
Para Compreender Visões
Muita gente tem visões, só que acaba se embananando todo porque não entende bulhufas do que viu. Isso serve para quem tem milhares de sonhos e confunde tudo também. As resposta vem “do nada”, como um flash, numa explicação.
Retire as sementes de um mamão e enterre em um vaso. Cuide para que essas sementes brotem e deem muitas folhinhas. Com uma tesoura, corte as folhinhas e queime-as no caldeirão sempre que precisar, enquanto pede para clarear a visão.
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: