A seguir, banhos para melhorar a intuição e para abertura de caminhos espirituais e materiais. Usem com sabedoria 😉

abertura de caminhos abertura de caminhos abertura de caminhos abertura de caminhos abertura de caminhos abertura de caminhos abertura de caminhos

Banho para Intuição

Após ferver uma panela de água (entre 1-2 litros), desligue o fogo e coloque 1 punhado de artemísia ou 5 anis estrelados OU 7 gotas de óleo (não essência), espere una 5 minutos e tome banho, do pescoço pra baixo.

Banho Cósmico

Esse banho abre caminhos, melhora a intuição e traz a consciência de algo que precisa fazer para a espiritualidade.  Num dia de lua cheia ou nova, tome um banho de violeta, acenda um incenso de sândalo, passe-o ao redor de si mesmo e agradeça ao universo, à lua, aos deuses.  Vá dormir depois de tomar um chá de sua preferência. Gente, não tem segredo o banho de violeta, só por a flor na água fervendo, dar uns 5 minutos e desligar o fogo!

Banho para Abertura de Caminhos

Você vai precisar de alfazema (como 1 xícara de erva seca OU 7 gotas em óleo). E pelo menos uma folha de espada-de-são-jorge. Após ferver uns 2 litros de água, jogue a alfazema. Tome banho do pescoço pra baixo com ela. Após tomar esse banho, pegue a folha de espada-de-são-jorge e corte o ar ao seu redor dizendo algo como “Corto todos os obstáculos, removo todos os obstáculos. A natureza está ao meu favor”

Banho com o Elemento Água para Intuição

Dã Rosea, pra fazer um banho com o elemento água é só abrir o chuveiro! Não senhores, estão enganados. Após ferver 2 litros de água, jogue alfazema, cerca de 3 colheres de sopa e jogue dentro da água uma pedra azul, como sodalita ou ágata. Ametista ou ágata fumê também podem ajudar. Desligue o fogo e abafe. Deixe assim até a noite. Após seu banho higiênico, jogue o banho mágico do pescoço pra baixo, desejando intuição. Use a pedra normalmente depois.

Banho para Contato com os Deuses

Ferva 2 litros de água. Enquanto ferve, jogue 5 gotas de ÓLEO de sândalo, pétalas de 1 rosa branca e folhas de louro. Espere 1 minuto e depois desligue. Abafe. Espere uns 5 minutos e depois coe. Tome banho do pescoço pra baixo – molhe o rosto nessa água também. ATENÇÃO: o banho não é para incorporar nada, nem vai conseguir “ver” ou ouvir os deuses só com o banho. Esse banho serve para ajudar o contato.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.