Sabe, nem sempre aquela “sensação” ruim é magia de alguém “contra” você. Aliás, muitas vezes é o próprio casal que não conversa, que não se comunica. Não divide os sonhos. Não dão as mãos em tudo que fazem. Se um achar que tem mais prioridade que o outro… bem, é um casal ou uma competição? Ambos precisam de apoio e carinho. Se um tem que fazer tudo sozinho, então… ué, a casa não é dos dois? Dividam as tarefas, dividam os medos, dividam os sonhos, as vontades, as responsabilidades.

Estabeleçam um objetivo, lutem por ele – em conjunto.

Muitas vezes, infelizmente, o casal abre espaço para as pessoas se intrometerem. Aí vem aquele parente que vive dizendo “como tem que ser”. Aí vem aquele amigo dizendo “aff, vai ficar preso numa pessoa só?”. Sejam sinceros com vocês mesmos e com a outra pessoa. Se você se sente “preso” num relacionamento, então não está bom. Sai fora. Vá ficar com quem gosta de um relacionamento aberto! Se você nunca tem voz, sai fora. Se você nunca pode reclamar de nada também, sai fora.

Percebe? Se não tem comunicação, não tem como ser um relacionamento. “Ah, mas tem também que aceitar a outra pessoa mesmo com os defeitos dela, né?”, com certeza! Porém, se esse defeito for: não concordar nunca com você, nunca deixar você decidir nada, te rebaixar, ditar como você tem que ser… Bem, isso não é um relacionamento saudável. Corra!

Ou é para os dois, ou não é.

Evite brigar e já ir “falar mal” do seu par para os outros. Algumas pessoas são muito mal intencionadas sim e vão tentar minar o relacionamento, apenas por mera maldade de ver o relacionamento acabar. Por outro lado, quando você chega em alguém, choramingando e falando mal do seu par, a outra pessoa pode simplesmente tentar te ajudar ou concordar, para te ajudar a desabafar. Só que, depois que você faz as pazes com seu par, não vá para sair falando que a pessoa quer “ver o seu mal” de vocês, pois foi você quem veio falar e queria sim alguém ao lado que concordasse com você.

Agora que você entendeu isso, vamos ver o feitiço – que aliás, não adianta fazer e continuar com as mesmas atitudes, ok?

 

O FEITIÇO

  • Cerca de 2 colheres (sopa) de Canela (tanto faz se é em pó ou em pau);
  • 1 litro de água
  • 1 vela azul
  • pétalas de qualquer flor
  • nome do casal escrito em um papel

É simples: primeiro, ponha a água para ferver, e quando subir a fervura, coloque a canela (se você for alérgico a canela, recomendo usar pétalas de rosas vermelhas). Já desligue o fogo. NÃO ABAFE. Deixe esse vapor subir! Enquanto isso, já acenda a vela azul. Diga “Eu chamo pelas forças do Amor e das Boas Palavras! Que eu e (nome da pessoa) possamos conversar melhor. Que nosso coração se adoce com as melhores palavras e possamos nos entender com mais doçura! Que o amor que existe entre nós tenha seu fogo aceso, o calor da esperança e da harmonia!

Coloque as pétalas de flores ao pé da vela (sim, é bem normal que acabem queimadas quando a vela chegar no final, é assim mesmo!). Feito isso, queime os nomes de vocês na chama da vela, enquanto diz “Que nosso amor fale mais alto que qualquer ferida, que qualquer pressa, que qualquer coisa que não valha a pena se alterar”. Deixe a vela queimar e, se a água já estiver morna, pode coar (se precisar), e tomar banho de cabeça e tudo. Enfim, acabou.

 

Por fim… Preste atenção ao que diz por aí. Preste atenção nas aberturas que deixa. Ninguém é perfeito, mas podemos sempre ir melhorando! Oh sim… Uma última coisa: se, depois do feitiço, a pessoa resolver terminar… é porque não te ama mais, e o feitiço a fez tomar consciência de que ela ficar com quem não ama, só vai prejudicar os dois. Enfim, as coisas tomam um rumo.

 

Até!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.