Seu gato ou cão está dodói, você já levou ao veterinário, mas está demorando para melhorar ou você quer reforçar a cura? Veja os dois feitiços a seguir:

Feitiço de cura de Bastet para os gatos

Uma das representações da deusa Bastet, como gato doméstico. Escultura conhecida como Gato de Gayer-Anderson, é uma estátua de bronze, de mais ou menos 664-332 Antes de Cristo. Foi doada para o Museu Britânico pelo major Robert Grenville Gayer-Anderson e Mary Stout Shaw.

Uma das representações da deusa Bastet, como gato doméstico. Escultura conhecida como Gato de Gayer-Anderson, é uma estátua de bronze, de mais ou menos 664-332 Antes de Cristo. Foi doada para o Museu Britânico pelo major Robert Grenville Gayer-Anderson e Mary Stout Shaw.

Bastet é uma deusa egípcia felina, que também ajuda os doentes, sejam eles felinos ou humanos .

O que você vai precisar:

– Pelinhos do seu gato que você vai cortar na tesoura mesmo (cuidado pra não machucar o coitado).
– alguma pedra ou cristal relacionado a cura (ex.: quartzo verde)
– azeite
– saquinho de qualquer cor
– barbante normal ou fita verde (tenha 3 fitas/barbente ou, se a fita/barbante for muito grande, corte em 3).

Procedimento:

Passe azeite na pedra e depois grude os pelinhos. Enfie essa pedra no saquinho.
Amarre com o barbante ou a fita, da seguinte forma: nó – trance 3 vezes- nó – trance 3 vezes- nó, em diante.

Lembre-se: O tempo todo, desde o início, você vai criar seu próprio mantra/oração à Bastet pedindo cura ao seu gato. Pode ser falado em voz alta ou em pensamento mesmo, desde que você não perca o foco.

Depois de feito o saquinho, ponha-o onde o gato gosta de nanar.

Ps.: Não esquece de agradecer depois, ein! E se for fazer oferenda à Bastet, faça um peixe bem gostoso ou ave (não encha de sal!). Em honra à Bastet, dê o primeiro pedaço ao felino e depois manda a ver.

Feitiço de cura de Ártemis para os Cães

Estátua de Ártemis e seu cão de caça, está na galeria de Candelabri, Vaticano.

Estátua de Ártemis e seu cão de caça, de Jean-Pol Grandmont, está na galeria de Candelabri, Vaticano.

Ártemis ama os animais, assim como a natureza. E o cão muitas vezes acompanha suas caçadas, portanto pode ficar tranquilo, a deusa sempre ajuda seus queridos.

O que você vai precisar:

– Cristal ou pedra relativa à cura
– 1 copo de água
– Canela em pau
– Pano macio
– um pouco de Camomila

Procedimento:

Coloque a canela, o cristal/pedra e a camomila no copo de água e deixe passar uma noite na lua, de preferência cheia ou crescente. No dia seguinte coe essa água (por causa da camomila), embeba o pano macio e passe no seu cãozinho. Não precisa dar um banho nem deixar o cão todo molhado, só só um pouco mesmo, a água pode durar dias.

Não se esqueça de: A noite, quando for colocar o copo com os ingredientes para passar a noite sob o luar, faça uma oração à Ártemis. Não procure orações prontas, faça uma com seu coração. Seja sincero e diga a situação. Fale de seu cão, seu companheiro, que precisa de ajuda.

Enquanto passar o paninho com a água no paciente (hihihi), não se esqueça de conversar com ele, faça isso com delicadeza. Invoque Ártemis e a força da cura o tempo todo.

Quando terminar toda a água, não esqueça de agradecer à deusa.
.

Dica: se quiser fazer uma oferenda à Deusa, faça o seguinte: como ela ama a natureza, plante uma árvore, uma plantinha ou flores, mas na própria natureza 😉

E não se esqueça: nunca deixe de levar ao veterinário também!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: