Lua Cheia, ein? Com eclipse? Lua em Capricórnio? Hummm! Perguntei ao Goddess Oracle uma sugestão, e veio #Oya /#Change ! Que tal uma mudança, daquelas que parece que passou um Furacão… só que de dentro para fora?
Pedir prosperidade é sempre muito bom, mas que adianta ter, por exemplo, todo dinheiro se você não sabe usar? Vai gastar tudo, vai endoidar, vai arrumar dívidas que não precisaria, não vai conseguir sustentar a situação, e aí vai dizer “Ai, dinheiro não traz felicidade!”. Mude você mesmo primeiro. Seja muito mais franco, realista, sensível (sim, é possível ser tudo isso ao mesmo tempo!) consigo mesmo. Entenda que a autocrítica, autoanálise é essencial. Não se trata de “se xingar” (olha o exagero!), mas de saber olhar para si mesmo e dizer “é, eu preciso melhorar tal coisa”. Não fique se achando a “burra” por ter feito algo que deu errado… que tal ter um diálogo consigo mesmo, como se fosse uma criança?
Sim, mudanças incríveis acontecem quando temos esses diálogos internos e mudamos nossa visão de si mesmo. Mudamos muito quando paramos de nos maltratar com pensamentos duros demais, quando paramos de nos menosprezar, de nos subestimar, de usar palavras como “sou imbecil, nunca vou conseguir tal coisa”. Faz assim: deu algo errado? Pergunte-se onde deu errado. Ah, você se doou demais e te largaram ferido? Então, em vez de exagerar e se fechar, que tal dosar melhor o quanto você se doa? Que tal parar de ignorar sinais, pois tudo nos dá sinais, de quando alguém não quer nada com você? Quando você ignora, você cria expectativas que não serão cumpridas! Claro que você vai se ferir, independente se a pessoa te prometer ou não qualquer coisa.
Então, para hoje, essa é minha dica. Tira esse tempo para essa revolução interior. Tenho certeza de que vai aproveitar melhor sua vida, e vai começar a perceber melhor o resultado de seus feitiços, rs!
Boa Revolução!
Até!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.