Nos #ContosDaBruxa de hoje, vamos ver uma pequena história do leitor Mu, 👻 hehehe!

“Eu era criança ainda, tinha em torno dos meus 8 anos. Naquele tempo eu participava de grupos de dança que aconteciam num salão na periferia da cidade.

O lugar não era muito bem iluminado do lado de fora, então eu e alguns amigos íamos brincar lá no estacionamento de noite. Acontece que ás vezes nós procurávamos por espíritos que poderiam estar por lá (olha que coisa saudável de se fazer não é mesmo?), e creio que incomodamos algumas entidades que estavam lá. Naquele dia, nós resolvemos brincar de pique-esconde, lá no estacionamento… Estava eu escondido no meio dos carros e meus amigos do outro, enquanto um outro amigo meu nos procurava.

Esse meu amigo me achou, e portanto ele tinha que me pegar, por isso eu saí correndo. A questão é que, enquanto eu estava correndo, meu amigo foi procurar os outros que estavam escondidos, então eu parei pra descansar um pouco… Foi quando uma coisa pulou da moita que estava do meu lado, e começou a correr atrás de mim! Parecia uma mulher, mas não dava de definir as feições dela e o formato do corpo, eu só me lembro que era totalmente negra, como se fosse uma sombra, e tinha cabelos grandes que estavam levantados. Com muito medo e com a sombra quase me alcançando, eu entrei correndo no salão, que estava com pessoas ensaiando e tudo o mais, e lembro que enquanto eu corria eu olhei pra trás e vi a sombra “voar” pra árvore, meio como se tivesse dado um pulo bem alto, só que BEM ALTO.

Depois disso eu nunca mais vi ela e parei de procurar por essas coisas… quer dizer, parei de procurar essas coisas lá kkkkkkkk! Bem essa foi minha história, agora eu sei que quando nós queremos contatar seres espirituais devemos seguir algumas regrinhas, hihihi!”

 

Rapaz, cuidado pra não se meter com essas coisas de novo! kkkk sos

 

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.