Opa, hoje tem #ContosDaBruxa 👻 ! Historinha da @minutomagia , hehe! 👻
“Quando pequena, eu viajava com a minha avó pro Paraguai. O ônibus nos deixava numa cidade próxima da nossa, e depois andávamos umas 3 horas de carro pra chegar em casa.
Por ser no interior do interior, a estrada não tinha iluminação. Raramente se viam outros carros por lá, principalmente porque viajávamos durante a madrugada. Na época da quaresma, minha avó sempre me mandava deitar no banco de trás, e me cobrir quando fosse passar um determinado trecho da estrada, pois diziam que era um local de aparições. E as aparições tomavam força na Quaresma!
Eu nunca obedecia! Todas as vezes ia sentadinha no banco da frente, mesmo morrendo de medo, mas fazendo companhia para ela. Um dia, quando estávamos quase chegando naquela parte da estrada, ela mais uma vez me mandou pra trás. Eu, como sempre, fiquei no banco da frente. Não se passaram nem quinze minutos, ela pisa no freio com tudo, pois tinha visto um animal na pista! E aí, antes de o carro parar totalmente, ela volta a acelerar, grita pra eu pular pro banco de trás e me abaixar porque era o lobisomem! Apavoradérrima, me joguei pra trás!
Quando eu penso que o pior já passou, ouvimos um barulho como se alguma coisa pulasse sobre o carro! Minha avó acelerou como se não houvesse amanhã e eu só consegui reagir quando chegamos na próxima cidade. Enfim, tinha iluminação!
Quando chegamos em casa, e contamos, ninguém quis acreditar! Mas, quando fomos olhar o carro, a marca do arranhão estava lá!”
E aí, galera? Cuidado, ein!
Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]
Até a próxima!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.