#ContosDaBruxa 👻 Da série: feitiço que deu muito certo!

Clara (leitora aqui do Instagram) queria muito saber sobre os vizinhos. Eles sempre apareciam com coisas bacanas e caras! Aiiii, como isso era possível?

Um dia, Clara decidiu que descobriria o segredo. Comprou um espelho com moldura de metal, consagrou em nome de Apolo, e pediu que fosse uma ferramenta para ver de tudo. Fez numa lua negra, nua no quintal atrás de casa, onde ninguém a veria, pois sua cidade é rodeada de árvores.

Satisfeita, já logo foi fazer um ritual. Ela mesma bolou tudo. Queimou artemísia e louro no caldeirão, sentiu a fumaça pelo corpo e então olhou para o espelho, com toda sua força de vontade e pediu: Que Apolo me mostre TUDO!

Terminou o ritual morrendo de fome. Comeu, tomou um banho e dormiu cerca de 2 da manhã.

Sonhou horrores. Sonhou com várias pessoas. Sonhou com seus familiares e maluquices de outras épocas.

Acordou suada, irritada. Uma dor de cabeça absurda. Quando viu o relógio, já eram 17h. Perdeu o dia no trabalho. Pegou o celular e tinha tanta mensagem! Um monte de gente contando babados! Ligou para o trabalho, para conversar com o chefe, mas a secretária dele queria conversar. Não calava a boca, parecia não escutar o que Clara dizia.

Nervosa, ela desligou e decidiu ir até lá. Mal abriu a porta de casa, a vizinha veio com uma torta de frango. Dizia que sonhou com Clara e que deviam ser amigas. Na hora, Clara teve medo. O Feitiço parecia ter funcionado, mas parecia “exagerado”. Porém, não teve tempo de responder, a vizinha saiu entrando e falando mil coisas. Clara ouviu toda uma história de vida da mulher, sua luta, etc. Já não queria saber de mais nada. Estava irritada. Sabia que ia tomar penalidade no trabalho. A mulher não calava a boca. Falava como os filhos estudavam tanto!

Sem cabeça, Clara pediu que a mulher saísse e alegou estar gripada. E não é que a mulher decidiu chamar uma nora que era enfermeira?

Bom, Clara teve que aguentar a vizinha por 3 semanas seguidas, uma chatice! Emagreceu de estresse e perdeu o emprego, pois todo dia perdia a hora com seus mil sonhos.

No fim, pediu desculpas a Apolo e jogou o espelho fora.

Eita!

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.