Hoje tem #ContosDaBruxa ✨ Já prepara uma vela pra se proteger!


Anelídia só queria um boy magia depois do término com o Fernando. Ela saiu com as amigas para a balada, pegou geral, conheceu um monte de gente, chegou até a manter alguns como contatinhos. Ela só não queria ficar sozinha.

Enfim, depois de várias saidinhas, resolveu investir no Felipe. Rapaz divertido, tranquilo, gracinha. O relacionamento estava indo bem. Um dia, ele veio todo fofo querendo apresentar ela para a família. Anelídia ficou tão feliz que topou na hora! Para a alegria de todos, deu tudo certo. Jantar gostoso, sogros legais, cunhada bacana!

Cerca de 4 meses depois, Felipe traiu Anelídia. Arrasada, ela terminou e saiu fora. No dia seguinte, a ex-sogra ligou e ficaram horas conversando, porém, não teve jeito. Anelídia não queria mais. A mulher tentou, por dias, que os dois voltassem. Felipe apareceu, do nada, no trabalho dela, com flores e chocolates. A cunhada ofereceu presente. Depois de serem ignorados, Felipe e a mãe dele chegaram a aparecer de noite na casa de Anelídia, e ele tentou invadir! Ficaram fazendo drama na porta dela. A mulher enfiava a cara na fechadura procurando Anelídia!

Então, apareceram velas e outras coisas na porta de Anelídia pela manhã. Ela estava louca de raiva! Pensou em fazer muitas coisas, mas o ex-sogro apareceu. Ele falou da maluquice que a mulher fez, e que estava triste de ver tudo isso. Não era magia, nada disso, ela só acendeu aquela vela para assustar. Estavam planejando assustar com barulhos estranhos para ela voltar correndo para o Felipe.

Foram na polícia, denunciaram. Depois disso, eles todos sumiram… Mas, Anelídia teve que fazer muitas sessões de banimento para tirar aquela energia bizarra e baixa de cima dela. Pareciam “encostos” encarnados!

Cuidado, viu, gente!

 

Me conte sua história! É só escrever e mandar no e-mail: [email protected]

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.