Um #ContosDaBruxa pra fechar a semana? 👻 Yaaass! O conto de hoje vem de uma amiga, que foi bem descuidada.

Plante sua lua, certo? Bom, Joana (nome fictício) ficou menstruada e resolveu usar o sangue em suas plantas. Tudo bem, isso é normal. O problema é como isso aconteceu.

Ela tinha mudado de casa. A casa nova não tinha recebido nenhuma limpeza, nada. Ela foi direto no jardim, pôs o sangue na terra, e disse “alimento todo espírito que descansar aqui com meu sangue”. Na hora, ela não pensou em nada, apenas repetiu como fazia em sua casa anterior… Casa que sempre recebia limpeza, banimento, harmonização, etc.

Com os dias, ela passou a se sentir fraca. Parecia que a casa se tornava imensa, parecia que iria engoli-la a qualquer momento!

Então veio a sensação de estar sendo vigiada. Risadinhas. Sonhos medonhos. Sempre estava correndo de algo que sempre a alcançava e a mordia. Quanto sangue saia!

Numa certa manhã, chamou sua deusa e começou a fazer um banimento. Sentiu enjoo e um sono sem fim. Insistiu. Vomitou. Finalizou e expulsou qualquer energia intrusa, qualquer ser que estivesse tentando abusar de sua energia. Terminou o banimento se sentindo um caco. Dormiu. Sem sonhos.

Alguns dias depois, já se recuperando, novamente menstruada, ela foi pôr o sangue na terra. Chegando lá… Que susto! Uma criatura minúscula e horrenda, parecendo um borrão de energia, algo que lembrava um hematoma, aguardava exatamente aonde ela estava indo.

Foi aí que ela juntou as peças! Fez um novo banimento, desta vez quebrando as palavras que havia dito da primeira vez! Aquilo sumiu, mas a sensação ficou.

Joana foi caçar sobre os antigos donos da casa e descobriu que um cara enterrava certas coisas no quintal. Ela desenterrou uma boneca e uma caixa de metal. O resto já havia se desfeito. Queimou tudo e… Enfim, livre!

Uff…deu trabalho, coitada… Mas deu certo!

 

Quer me contar sua história? Só mandar para o meu e-mail: [email protected]

 

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.