Opa! Vamos começar a semana! O que as cartas têm para nos dizer?
Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.
Em seguida, do Mini Egyptian Tarot, uma resposta te aguarda!
Escolheu?
Foi a carta que sua intuição mandou? É a carta que sua intuição apontou? Que ficou na sua mente?
Sem pressa, ein…
Tem certeza?
Então, vem ver o resultado!
♠
1. A carta do #ValeteDeCopas pede um tempo para seu coraçãozinho. Poxa, organize aí seu tempo de forma que sobre aquela uma hora a mais de sono, ou um soninho de tarde. Um dia sem cobrança, só para fazer umas coisas que você sente saudade. Se tem tem um amorzinho, saiam para algum lugar sem pressa. Por essa semana, apesar das correrias de sempre, tente se dar esse tempinho. Vai fazer um bem indescritível.
♠
2. A carta do #3DeEspadas diz que, às vezes, a gente cria muitas expectativas e… claro, ficamos decepcionados. Então, em vez de só ficar puto da vida, achando que ninguém gosta de você, ou que as pessoas que não atingiram suas expectativas são monstros, que tal se você for mais claro? Que tal começar a entender que as pessoas vêem o mundo de maneiras diferentes? Que imprevistos acontecem? Vai com calma e não vai se aborrecer.
♠
3. A carta do #9DeCopas diz que tem boas surpresas chegando, mas, para isso, você precisa aprender a ir devagar e a curtir os pequenos momentos. Os amigos do trabalho chamaram para beber uma cerveja? Vá. Aproveite! Um sobrinho quer brincar? Brinque! Ele vai crescer, o tempo passa, sabe? Aproveite, e uma oportunidade muito boa será sua.
♠
♥ Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: [email protected]
♣ Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!
♦ E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!
Boa semana a todos!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.