E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas  abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida, do Etruscan Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

1. A carta #OLouco diz que será uma semana para tentar. Vão aparecer oportunidades interessantes, mas talvez o medo apareça junto! Respira fundo e arrisque. Junte-se às pessoas que sempre estão ao seu lado, busque conselhos e assim terá ótimas experiências. A vida é assim mesmo!

2. A carta do #6dePaus pede que reconheça seus esforços e reconheça quem faz questão de ajudar, de compartilhar, de elogiar… Reconheça e trabalhe em prol dessa harmonia. Junte-se das pessoas mais queridas. Ás vezes, sabe, a gente não fica doente porque tem alguém querendo nosso mal, mas porque a gente se distancia do que faz bem.

3. A carta do #ÁsDeCopas diz que é hora de ser mais honesto com as pessoas que ama. Pare de descontar raiva em quem não tem nada a ver. Acredite, com amorosidade, as coisas vão fluir muito melhor. Porém, com aqueles que fazem questão de criar caso, criar confusão, pessoas que fazem questão de não dar as mãos… afaste-se, mesmo que seja alguém que, no passado, você tenha amado muito. As pessoas têm escolhas, não trate como pobres coitados. Cuide-se mais, cuide de quem cuida de ti.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.