E que comece a semana! O que as cartas têm para nos dizer?

Observe as 3 cartas abaixo… Escolha a que sua intuição mandar.

Em seguida,do Tiny Universal Waite Tarot, uma resposta te aguarda! 

Escolheu?

Sem pressa, ein…

Então, vem ver o resultado!

Ψ

1 O 9 de Copas diz que será uma boa semana, muito produtiva! Coisas legais vão acontecer, coisas que vão te trazer alegria e prazer! Talvez, no início, se você estiver desanimado, talvez você não queira nem por a cara para fora de casa…Mas, tente! Você vai ver como vai te deixar inspirado! Caminhos abertos te aguardam, bastará você iniciar o que quer fazer!

2 A Sacerdotisa pede um pouco de reclusão, e silêncio. Não se trata de se calar diante do mundo, ou de não poder aproveitar as coisas legais do mundo… Na verdade, se trata de aprender a saber a hora de observar. De entender que nem tudo devemos nos meter. A Sacerdotisa quer que você entenda que essa semana será enriquecedora em questão de conhecimentos. Tente prestar atenção nos padrões comportamentais das pessoas, onde você sempre erra… e depois reclama. Observe, e não precisará passar por apuros.

3 O 9 de Paus pede  descanso, pede uma pausa. Desacelere um pouco. Tenha um momento de solitude. Você vai (re)descobrir coisas legais pela casa, vai ouvir aquela música que há muito tempo não ouvia… Vai conseguir fazer as unhas, ou ajeitar o cabelo. Quem sabe mexer no guarda-roupa, que já está abarrotado, precisando de uma faxina? Você vai redescobrir tanta coisa, e ainda vai tirar um tempo para si.

Gostou? Vem agendar sua Consulta pelo e-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gosta do conteúdo do blog e quer contribuir de alguma forma, além de receber uns mimos mensais? Vem apoiar a Oficina das Bruxas no Padrim!

E não esquece de dar uma passadinha no Canal no Youtube!

Boa semana a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações? Vem conhecer o PADRIM!

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.